Elizabeth Cooper
É tão bom sentir a brisa, sentada na areia observando o mar ir e vir, sempre quando ia a praias via corações na areia com as iniciais dos nomes de apaixonados. Sempre achei fofo, eles sorriam e se beijavam apaixonados.
- No que tá pensando? - pergunta Jughead ao meu lado e eu olho em seus olhos.
- Antigamente via casais bem tumblrs se divertindo, marcando as letras iniciais de seus nomes e fazendo um coração em volta. Eu achava tão fofo. - digo respirando fundo e volto a olhar o mar e suas águas cristalinas.
- Quer ter essa experiência? - fala.
- Como?
- Tipo... - diz se levantando e pegando nas minhas duas mãos me levantando. - Sei lá, quer ter essa experiência fofa comigo? - pergunta me olhando tão profundamente que com certeza fico vermelha como um tomate, mas sorrio muito.
- Eu adoraria. - digo e vamos perto da areia molhada. Ele primeiro me leva perto da água e me molha um pouco. - Porque fez isso? - pergunto rindo.
Então começamos uma guerra d'água, chutando água um no outro, sorrindo feito bobos apaixonados. Que sensação deliciosa. Ele vem até mim e me abraça.
- Eu gosto muito de você. - diz ainda me abraçando. Sorrio e o aperto muito. - Calma não precisa me matar.
- Eu também gosto muito de você Jones. - digo saindo do abraço sorrindo.
Ele faz com que qualquer tipo de espaço que ainda tínhamos desapareça selando nossos lábios delicadamente, com um beijo intenso e quente ao mesmo tempo. Ele é tão perfeito, com seus cabelos castanhos escuros bagunçados, olhos esverdeados. Nunca me senti tão completa como agora. E no final das contas acho que estou me apaixonando por Jughead Jones.
- Vamos comer alguma coisa? Estou morto de fome... - diz Jones me puxando para a areia.
- Vamos comer o que? Batata frita? - pergunto pegando a mochila que estava na areia.
- Pode ser... - diz me levando em direção ao carro para deixar a mochila.
Entramos no carro e coloquei uma música, cantamos juntos, Jughead parou em um McDonald's, pedimos dois Big Macs e duas batatas médias, com um suco de uva para mim e uma Coca-Cola para Jughead. Comemos e cantamos durante o caminho.
- Para onde você está indo? - pergunto me dando conta que ele estava fazendo outro caminho.
- Estou voltando para a praia! - diz como se fosse óbvio, e dou de ombros.
Jughead volta ao caminho da praia, se concentrando na estrada.
Chegando lá, nos sentamos na areia, ficamos fitando o mar por alguns instantes.
- O que pensa em fazer depois do ensino medio? - pergunta Jughead ainda observando o mar.
- Quem sabe jornalismo... - digo pensativa. - E você?
- Talvez escritor... - responde. - Esse negócio de escolher a faculdade em três anos não é fácil...
- Sim, ainda mais se é algo para o resto da vida. - digo sorrindo para o mar.
- Acho que você nem percebeu, mas não fizemos o coração na areia que você acha fofo... - diz Jughead se levantando, me levanto em seguida.
Jug pega um graveto que encontra na areia e vai para perto do mar. Ele faz um coração todo torto.
- Meu deus Jughead, que coração torto! - digo rindo.
- Tá bonitinho vai... - diz rindo também.
Ele desenhou um B + J dentro do coração torto. Pego meu celular e tiro uma foto.
- Para registrar o momento! - digo guardando o aparelho telefônico de volta na mochila.
...
Está quase anoitecendo, nunca tinha visto o sol se pôr na minha frente. Era um sonho!
- Quer ir embora? O sol já vai se por... - diz Jug.
- Podemos ficar e ver o pôr do sol? - pergunto e ele assente.
Estamos sentados na areia observando o sol se pôr, a coloração alaranjada se misturando com o amarelo faz com que o momento seja mais inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira ((BUGHEAD))
RomanceJughead inventa um mentira para seus pais, onde ele tem uma namorada, a sua única opção é Elizabeth Cooper, a nerd e esquisita de seu ano. Os dois se odeiam muito. Mas com o tempo será que esse ódio não pode se transformar em amor?