46|Inferno

1.4K 100 177
                                    

Elizabeth Cooper

Hoje é o primeiro dia de aula, e sinceramente? Não quero voltar para o próprio inferno!

Jughead passou a noite aqui, comigo, me acalmando. Levanto primeiro que ele, e faço minhas higienes pessoais.

Assim que saio do banheiro, vou até minha varanda, ficando por lá. Onde tem uma mesa e uma cadeira, gosto de apreciar Riverdale quando estou nervosa com algo.

Sinto alguém tocar meus ombros, olho para cima e vejo Jug, com o rosto amassado.

- Dormiu bem? - pergunto ainda olhando a vista.

- Sim, e você, conseguiu dormir? - pergunta.

- Dormi bem também, hoje é o dia em que voltamos a rotina... - digo me levantando.

- Pois é! Vou ter que aguentar os professores chatos, a comida ruim do refeitório e as pessoas falsas... - diz fazendo uma careta.

- Infelizmente. - afirmo lhe dando um selinho. - Agora vamos tomar café antes que a gente se atrase. - digo saindo do quarto já descendo as escadas.

Quando chegamos a sala de jantar, a mesa já estava posta, nos sentamos lado a lado e começamos a comer.

- Amor, já tá quase em cima da hora, vamos logo. - digo terminando de comer.

Comemos e subimos de volta para meu quarto, nos arrumamos e descemos, fomos com o carro de Jug.

Chegando no inferno, quero dizer escola, fico observando as pessoas entrarem e se cumprimentarem.

- Se não tiver se sentindo bem é só me mandar mensagem que te levo no hospital pra ver sua mãe.

- Não precisa, a gente pode ir ver ela depois da escola?

- Claro! Agora vamos, não posso me atrasar no primeiro dia.

Descemos do carro, Jughead passou o braço por meus ombros e assim entramos na escola. Assim que pisei no local, algumas ex-ficantes de Jug já me encararam do pé a cabeça. Apenas ignorei.

- Qual a sua primeira aula? - pergunta enquanto andamos pelos corredores.

- Química e a sua? - pergunto.

- Essa também. Você vai sentar aonde?

- Na frente óbvio! E você vai sentar do meu lado!

- Não, sem chance! - diz e o encaro. - Ah amor, qual é?! O professor vai até perguntar se eu to doente ou algo assim... - o encaro mais uma vez. - Aff tá bom! Por você... - sorrio vitoriosa.

Assim que chegamos na sala, deixei meus livros em uma carteira e fui falar com Verônica, nossa primeira aula era igual.

- Oi Vee. - digo.

- Oi amiga, não parece bem, o que aconteceu? Não foi o Jughead, né?

- Claro que não, é a minha mãe, ela foi pro hospital ontem...

- O que aconteceu com a sua mãe?

- Ela tava com a pressão alta... Jug me levou pro hospital e foi isso... aí depois eu chorei bastante, pensando no pior, aí ele me acalmou, ele até dormiu lá.

- Seu pai não ficou bravo? Ele é a pessoa mais ciumenta que eu conheço.

- Bom, não, ele não ficou bravo, e se tava com ciúmes, disfarçou bem.

O professor entra na sala e todos vão para os devidos lugares. Ele encara Jughead por míseros segundos, e depois vai para sua mesa.

- Bom dia a todos, antes de começar a aula, quero apresentar a Marina, ela é nova aqui em Riverdale. - diz e a tal Marina olha diretamente a Jughead, sinto meu corpo ferver em ciúme. Ele sorri para ela que retribui.
- Marina, pode sentar-se atrás de Jughead.

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora