16|"Transa com ele"

1.5K 155 43
                                    

Jughead Jones

- De uns tempos para cá eu venho percebendo uma sensação estranha em mim. - começo mas sou interrompido por Betty.

-Vai a um médico... - diz Betty.

- Esquece vai... - digo

- Não, começou agora termina! - diz Betty.

- Não sei como dizer isso... - digo, eu estava muito nervoso mesmo

- Fala logo! - diz claramente sem paciência.

- Eu estou apaixonado por você, Elizabeth Cooper. - digo

- Você não está brincando né Jones? - pergunta.

- Eu já falei que não, porra!

- Por que escondeu isso? - pergunta.

- Para ter certeza...

- Quando me pediu para ser sua namorada de mentira era apaixonado por mim? - pergunta se sentando na cama

- Não, me apaixonei por você depois...

- Já que é assim, também estou apaixonada por você! - diz Betty com um sorriso bobo no rosto.

- Então vamos acabar o namoro falso e começar um de verdade? - pergunto.

- Ainda não, vamos esperar acabar as ferias de verão para ter certeza disso. - diz se referindo a gente.

Duas semanas depois

Elizabeth Cooper

Se passaram alguns dias desde que Jughead se declarou para mim, não estamos nos falando, e isso está me torturando.

- Jughead, até quando isso vai continuar? - pergunto.

- Isso o que?

- Não se faça de desentendido! - digo

- Eu não estou fazendo nada! - rebate

- Está sim, está me ignorando! - digo - Por duas semanas

- Vou sair com minha irmã. - diz indo em direção a porta, porém seguro seu pulso, fazendo virar seu olhar para mim.

- Esse mi mi mi todo é porque eu falei não? - pergunto

- Um ponto para Betty! - diz sarcástico. - Agora vou sair com Jellybean. - diz se soltando de meu toque.

Assim que Jughead sai do quarto, a única coisa que faço é pegar um travesseiro e gritar muito, até não ter voz. Depois de um tempo gritando começo a chorar descontroladamente.

- Betty? - Pergunta Verônica do outro lado da porta.

- Entra... - digo alto para que a mesma possa ouvir.

- Você está bem? - pergunta Verônica fechando a porta atrás de si.

- Sim, tá tudo ótimo! - digo irônica.

- O que aconteceu? - pergunta. - Por que está chorando?

- Eu e Jug brigamos... Não sei se Archie te contou mas o meu namoro com Jughead é falso...

- Sim ele me contou...

- A questão é que o Jughead se declarou para mim, ele até queria parar com o namoro falso e começar um de verdade, mas eu disse não!

- Você sente o mesmo por ele? - pergunta

- Sim! Agora ele está me ignorando, há duas semanas!

- Transa com ele ué...

- Você tá passando tempo demais com a Jellybean!

- Pelo menos consegui arrancar um sorriso seu...

- Mas agora falando sério, o que posso fazer para me desculpar com jughead?

- Faz algo que ele gosta, sei lá... - diz Verônica dando de ombros. - Pede ajuda do Archie ou da Jellybean.

- Eles saíram...

- Pede ele em namoro então!

- Vee, você não está ajudando!

- Claro que estou ajudando! É você que está sendo exigente demais!

- Eu não sou exigente, só é difícil agradar Jughead...

- Não é difícil, é só transar com ele! Acha mesmo que ele não quer fazer isso com você?

- Eu não estou preparada para transar com ele! - digo.

- Betty você praticamente transou com um garoto qualquer no banheiro do colégio!

- Como você sabe disso?

- Eu sou sua melhor amiga, acha mesmo que não iria saber disso?

- Certas coisas não se contam!

- Transa logo com Jughead que ele vai ficar bem feliz! Já vou indo, não pira de novo amiga, tchau

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora