41|você é burra ou se faz?

993 108 78
                                    

Jughead Jones

Todos já haviam me dado os presentes, exceto Betty, porque pedi para que não gastasse com isso.

- Jughead espera ainda tem mais um presente! - diz Jellybean com um envelope em mãos.

- Que porra é essa?

- Abre e veja você mesmo!

- Jellybean! É sério que está me dando uma cartela de camisinhas? Não preciso disso!

- Bom, reserva né! É claro que precisa! - diz e olha para Betty que está rindo.

- Você sabe do porque Jellybean me deu camisinhas? - pergunto me aproximando.

- Não sei de Nada... - se faz de desentendida.

- O que você está me escondendo? - pergunto me sentando em seu colo.

- Não estou escondendo nada... - diz dando de ombros.

- Vamos cantar parabéns antes que Jellybean devore o bolo! - diz papai.

Cantamos parabéns, fiquei um pouco incomodado com a aproximação de Tyler e Betty, tentei esconder meu ciúmes, mas era praticamente impossível! Jellybean parece ter percebido meu ciúmes e se aproximou de Betty, discretamente ela sussurra algo em seu ouvido e sai de perto de Tyler.

- Jug sabe que Betty não te trairia com seu primo né? - sussurra Jellybean em meu ouvido.

- Sei disso mas o jeito que Tyler olha para Betty está me incomodando profundamente! - sussurro de volta.

- Ah jura? Nem tá parecendo que você tá soltando um raio laser pelos olhos! - revira os olhos. - Disfarça caralho! Você vai fazer alguma coisa ou vou ter que dar meu jeito? - diz e eu a ignoro. - Porra Jughead, você é um marica! Nem pra lutar pelo o que é seu!

Subo para meu quarto e antes que pudesse bater à porta na cara de Jellybean, ela segura a porta, me impedindo fecha-lá.

- Mana me deixa em paz. - digo me jogando na cama.

- Não porra! Sério mesmo que vai deixar Tyler pegar sua garota? Caso ainda não tenha notado Betty te ama mais que tudo! Então levanta a bunda da cama e faça alguma coisa! Antes que EU faça merda, e eu não irei me responsabilizar pelos meus atos!

- Jellybean seu irmão tá aí? - pergunta Betty do lado de fora do quarto.

- Não desperdice essa chance! - diz piscando de um olho saindo em seguida.

- Por que saiu da festa? Todos estão lá embaixo, desce também... - diz Betty entrando no quarto se sentando na cama, ao meu lado.

- Sabe que não gosto de festas, prefiro jogar agora... - digo tentando esconder o ciúmes.

- Jughead... tá estranho, o que tá me escondendo?

- Nada ué... - digo revirando os olhos.

- Você tá com ciúmes! - diz olhando no fundo de meus olhos.

- Não, não estou... - digo tendo esconder o ciúmes mas falhando miseravelmente.

- Do que está com ciúmes? - pergunta.

- Do Tyler... - o nome sai como um sussurro.

- Amor fala mais alto, sabe que surda! - diz Betty me fazendo rir.

- Do meu primo... - digo um pouco mais alto, para que somente Betty possa ouvir.

- Qual deles?

- Amor você é burra ou se faz? - pergunto, isso soou um pouco mais grosso do que esperava.

- Nossa, tá né... não pergunto mais. Mas está com ciúmes do Tyler? - pergunta e assento com a cabeça. - Não te... Ah tá, entendi... desculpa. - diz cabisbaixa.

- Desculpa pelo o que? - pergunto.

- Agora é você que está se fazendo de burro! Enfim, por não perceber que ele estava dando em cima de mim... - agora é a vez de Betty sussurrar.

- Tudo bem... - digo olhando para minha mãos com o controle do console.

- Agora levanta a bunda daí e vamos descer. Seus primos vieram só pra te ver! - diz me dando um beijo.

Eu e Betty descemos de mãos dadas. Todos estão na sala conversando, assim que Jellybean nos vê, vem em nossa direção.

- Foi tão difícil assim? - pergunta apontando para nossas mãos.

- Já sabia que seu irmão estava com ciúmes? - pergunta Betty.

- Jughead não sabe disfarçar quando sente ciúmes! - diz Jellybean.

- Vamos jogar, cara? - pergunta Tyler.

- Sim, vamos. - digo subindo para meu quarto.

- Então cara, quem é aquela loirinha? - pergunta Tyler assim que entramos no quarto.

- Tyler ela é minha namorada... - digo tentando conter minha raiva.

- Ela é bem gostosa né?

- Tyler para... - diz Matthew.

- O que? Estou mentindo Matt? - diz Tyler, esse joguinho já está me irritando. - Ela é boa na cama?

- Tyler... - tenta Matt.

- Tyler... - suspiro alto. - Se continuar falando merda não vai jogar!

Elizabeth Cooper

Estava conversando com Jellybean e Verônica na sala quando Sarah passa, ela estava na cozinha conversando com Gladys.

- Hey Sarah, senta aí. Sou Betty, essas são Verônica e Jellybean. - digo apontando para cada uma.

- Prazer.

- Conta mais sobre você... - diz Verônica.

- Meu nome é Sarah, namoro com o Matthew, e moro em Miami, acho que só... - diz Sarah.

- EU VOU TE MATAR TYLER!! - grita Jughead de seu quarto.

- Que porra tá acontecendo lá em cima? - pergunta mini Jones se levantando do sofá.

- Não sei mas acho melhor irmos lá ver... - diz Verônica.

Subimos correndo, quando abrimos a porta me deparo com uma cena que jamais pensaria em ver, Jughead está em cima de Tyler, batendo nele.

- Jughead para! Caralho ele é seu primo! - digo tentado tirar Jughead de cima do primo.

- Foda-se se ele é meu primo! - diz indo para cima do primo novamente.

- EI, EI! Agora eu e você vamos conversar! E vocês por favor ajudem o Tyler.

Puxo Jughead até a garagem para que possamos conversar a sós.

- O que você quer? - pergunta se encostando no carro.

- O que mais eu iria querer? Além de uma boa explicação, por que você estava quase matando seu primo? - pergunto irritada.

Jughead abria a boca para falar mas nada saia, isso está me irritando cada vez mais.

- Não me diga que foi por causa de ciúmes... - digo e fico sem resposta. - Jughead, conta que merda aconteceu!

- Subimos para jogar, Tyler ficou falando merda de você...

- Que tipo de merda ele ficou falando?

- Falou que é gostosa e essas coisas... e perguntou se você é boa na cama.

- E pra responder a pergunta dele você foi pra cima dele...

- E o que você queria que eu fizesse?! Concordasse com tudo que ele falava?

- Jughead... - tento mas Jug sai de lá me deixando sozinha.

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora