31|garrafa de whiskey

1K 109 52
                                    

Jughead Jones

Hoje é o dia em que vou para uma balada com Betty, estou nervoso, sinto que vai dar alguma merda.

Levanto faço minhas necessidades pessoais, deixo Betty dormindo e desço para comer.

Após um longo tempo comendo Betty se senta ao meu lado e começa a comer também.

...

Já está de noite, Betty está com um top e um shorts curto, não vou mentir a roupa curta está me incomodando um pouco.

Estamos a caminho de uma balada que vim aqui há alguns anos.

A frente do local dava para ver as luzes de dentro piscarem, do lado de fora já tinha alguns adolescentes bêbados se lamentando da vida.

Entramos e já pude sentir meu corpo ser empurrado pelos adolescentes. Sinto alguém puxar minha mão, Betty me puxa até o bar, se senta na banqueta, faço o mesmo.

- Uma garrafa de whiskey por favor.

- Só trabalhamos com pequenas doses. - diz o barman.

- Te dou 400 dólares por uma garrafa. - diz Betty.

O barman deu uma garrafa de whiskey cheia para Betty que abriu e bebeu goela a baixo, ela jogou o dinheiro em cima do balcão e esticou a garrafa para mim, bebi uns goles.

Após ter bebido muitas doses de vodka estava começando a ficar bêbado, Betty está na pista de dança se acabando de dançar, enquanto eu ainda estou no bar bebendo.

- Jughead vou ao banheiro. - diz Betty cambaleando para os lados.

Enquanto Betty está no banheiro pago o barman, fico impressionado com o total de tudo, pago reclamando internamente.

Como Betty não voltava do banheiro, resolvo procurá-la. Entro no banheiro feminino mesmo e vejo Betty abraçada a privada, ela provavelmente vomitou.

Betty já havia bebido 2 garrafas de whiskey, ela já não aguentava mais ficar em pé.

Eu não estava muito diferente, estava um pouco sóbrio. (Quase nada sóbrio)

Pego Betty no colo e a levo para o carro. A deito no banco de trás do carro, entro e vou para casa.

Verônica lodge

Enquanto Betty e Jughead se acabam na balada, estou conversando com Archie na sala.

- Jughead devia deixar de enrolar e pedir Betty em namoro de uma vez... - digo.

- Jughead namorando sério? Não mesmo! - diz Archie.

- É sério! Jughead tá enrolando minha amiga!

- Ronnie... - tenta Archie mas o interrompo.

- Todo mundo sabe que ele sente muito mais que só amizade pela Betty, só não quer assumir!

- Jughead é orgulhoso, sabe disso...

- Sei mas... - digo pensativa.

- Mas...

- Esse namoro falso do Jughead... - digo mas sou interrompida.

- Que namoro falso do Jughead? - pergunta Fp descendo as escadas.

Archie apenas coça a nuca indicando que estamos fodidos.

- Olha Fp eu posso explicar...

- Não quero sua explicação Verônica, quero a explicação do Jughead em relação a isso.

- Não converse com ele assim que chegar porque provavelmente ele estará bêbado.

- Verônica! - repreende Archie. Não era pra contar isso, mas escapou.

- Que beleza...

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora