44|Corre

939 96 25
                                    

Elizabeth Cooper

Jantamos e fomos em direção ao centro de Miami, somente os casais. Toni também veio.

Estamos andando a um tempo, Jughead está com o braço em meus ombros. Trocamos selinhos enquanto andamos.

Jughead e Archie ainda estão com maquiagem e perucas.

- Aí gente, vamos invadir uma loja? Andar pelo centro tá muito entediante! - diz Toni.

Ela nem espera nossas respostas, apenas entra em uma loja de donuts, ativa o alarme de segurança, e pega uma rosquinha, entramos atrás de Toni, todos fazem o mesmo que ela.

- Nossa, essa rosquinha tá muito boa! - diz Archie.

- Toni, você sabe que tem câmeras de segurança aqui né? - pergunto.

- Claro que sei... - Toni é interrompida por uma voz vindo do lado de fora do estabelecimento.

- Ei! Vocês, o que estão fazendo aqui? - pergunta um policial.

Toni sussurra um "foge pela porta dos fundos"

- Sou sobrinha do dono... CORRE!

Saímos correndo do local, fugimos em casal.

Eu e Jughead estávamos correndo a um tempo, ele achou uma cerca.

Jughead subiu na cerca e pulou para o outro lado. Apenas ouvi um barulho de água. Subo na cerca e vejo Jughead encharcado. Do outro lado da cerca tinha um pequeno lago, ele caiu justo no lago. De roupa e tudo. Não consegui conter minha risada.

- Amor, você tá bem? - pergunto.

- Meu celular...

- Da aqui... - pego o aparelho.

- Minha mãe vai me matar! - diz saindo do lago.

Voltamos para o centro de Miami fingindo que nada aconteceu.

Ligo para Verônica para saber se ela está bem.

Ligação on

- Alô, Vee?
- Oi Betty, você é Jughead estão bem?
- Sim estamos. E vocês? Onde estão?
- Estamos bem também. Voltamos pra casa.
- Achou Cheryl e Toni?
- Cheryl me avisou que está na casa de Toni. Podem voltar pra casa, Betty, todos estão dormindo.
- Okay, já estamos indo, tchau Vee.

Ligação of

Voltamos pra casa, quem passasse na rua e olhasse para Jughead, com certeza iria dizer que ele fez xixi nas calças.

- É sério que vocês transaram enquanto fugíamos da polícia? - pergunta Archie assim que entramos em casa.

- Jughead caiu em um lago... - digo me sentando no sofá.

- Vou fingir que acredito. - diz Verônica.

- Por que não acredita na gente? - pergunta Jughead se sentando no meu colo.

- Sai amor, você tá todo molhado. - digo.

- Vocês se comem a cada cinco segundos! - diz Archie.

- E vocês também não fazem isso? - rebato.

- Como é que tira essa massa corrida do meu rosto? - pergunta Jughead.

- Água com sabonete tira tudo. - diz Verônica.

...

- Amor, a porra preta não sai do meu olho, o que eu faço? - pergunta saindo do banheiro.

- Eu tiro pra você... Jughead, porque seu olho tá vermelho?

- Caiu sabonete... tá muito vermelho? - pergunta olhando para mim.

- Sim, vou passar um negócio que talvez arda seu olho.

- Aí amor, tá ardendo... - diz fazendo uma careta.

- Pronto, agora não mexe mais no seu olho. - digo saindo do banheiro.

Jughead coloca um jogo e inicia uma partida, estou carente, quero atenção.

Estou sentada ao seu lado, Jug está muito concentrado em seu jogo.

Se desligar o console ele não vai mais olhar na minha cara. - penso.

- Amor... - tento, mas sou ignorada. - Amor? - sem resposta. - Baby? Caralho Jughead, não vê que eu to carente?

- Vida, eu to jogando, daqui a pouco te dou atenção... - diz concentrado no jogo.

- Tá bom então, fica com esse joguinho idiota! Prefere o jogo do que eu né?! - digo irritada.

- Betty, tem certeza que não tá de tpm? - diz deixando de prestar atenção no jogo, olhando para mim.

- Talvez seja tpm, eu to muito chata? - pergunto.

- Temos duas possibilidades: ou você tá grávida ou a tpm tá forte. E não, você não tá chata. Você é chata. - diz voltando a jogar.

- Hahaha, filho da puta. - debocho. - Porra amor, eu falei que to carente e você volta a jogar? - Jughead revira os olhos. - Tá bom, vou parar de encher seu saco.

- O que você quer que eu faça, amor? - diz pausando o jogo.

- Só quero que me de um pouco de atenção! É tão difícil assim?! - digo fazendo cara de cão sem dono.

Jughead entrelaça nossas mãos e volta a jogar.

- Assim já tá bom? - pergunta. Não respondo. - Senta aqui no meu colo. - assim faço.

Sento no colo de Jughead. Deixando minha cabeça em seu ombro para não atrapalha-ló no jogo. Logo adormeço.
********************************
Menos de dois capítulos para o fim da fic😢
Vcs leriam uma segunda temporada?
Eu adoraria escrever!

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora