36|"Surpresa!!"

1K 113 40
                                    

Elizabeth Cooper

O pedido de namoro de Jughead foi o melhor de todos! Nunca pensei que iria namorar o cara mais pegador de toda Riverdale. (Mais pegador que o Archie)

Passamos a tarde toda na praia. Agora estamos voltando para casa.

- Amor da minha vida, tenho uma surpresa pra você lá em casa, mas você vai ter que colocar essa venda. - diz Jughead me entregando uma venda preta.

- Amor... - tento, mas assim que o carro para no farol Jug coloca à venda em mim.

- Não tire isso nem quando chegarmos em casa. - diz.

O resto do caminho foi eu reclamando por estar com a venda e Jughead me convencendo de que a surpresa irá ser boa.

Chegando em casa, Jughead me ajuda a sair do carro, quase caímos durante todo trajeto, Ele me guia até seu quarto. Abre a porta e tira minha venda.

- Surpresa!! - diz atrás de mim.

O quarto está com alguns balões em forma de coração grudados pela parede, velas por todo canto e fotos nossas espalhadas pelo quarto. Na cama um lindo buquê de flores e uma caixa cheia de guloseimas, pipoca, chocolate, bala de goma e até refrigerante. Perto da janela tem um notebook ligado em uma playlist com musicas lentas.

- Jughead isso tudo é muito lindo! - digo andando pelo cômodo.

- Realmente tá muito bonito. - diz ainda na porta. - Vem vamos dançar. - me puxa pela cintura até o notebook.

Jughead coloca a playlist modo aleatório, uma música lenta ecoa pelo quarto. Começamos a dançar, as mãos de Jughead estão em minha cintura, as minhas estão em sua nuca.

Dançamos em sintonia como se fôssemos um só, estamos apenas curtindo um ao outro. Dançamos pelo quarto. Um sorriso bobo surge em meus lábios, Jug sorri de volta. Apoio minha cabeça em seu ombro, ele me aproxima mais de seu corpo.

Paramos de dançar assim que a primeira música acaba, não me aguento e beijo Jughead com um beijo feroz e cheio de desejo. Jug me pega em seu colo e se direciona até a cama.

- Hoje não iremos transar, vamos apenas curtir um ao outro. - diz e concordo com a cabeça.

Jughead tira o buquê de flores e deixa a caixa de guloseimas no criado-mudo ao lado da cama, pega o notebook e coloca na Netflix.

Escolho um filme de romance clichê, me sento na cama com as costas apoiada na cabeceira. Jughead faz o mesmo, ele pega a caixa de guloseimas e começa a comer a pipoca.

Devoramos a pipoca antes da metade do filme. Não estou prestando atenção no filme, somente em Jug, ele faz cafuné em meus cabelos, deito minha cabeça em seu ombro. Logo minha visão pesa e adormeço ali mesmo. No ombro do meu namorado.
********************************
O que acharam da maratona de uma semana?
Meu bughead como namorados é a coisa mais preciosa desse mundo. 🥰
Até sábado que vem!

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora