22|Seaspice

1.4K 132 13
                                    

Elizabeth Cooper

Já faz um tempo que estamos presos no quarto e eles não falam mais nada, isso já está me deixando agoniada.

- Desse jeito vocês vão ficar presos pra sempre, parem de ser orgulhosos e peçam desculpas um para o outro!

- Não vou pedir, não estava errada... - diz Jellybean que está sentada na frente da porta.

- Caralho eu já pedi, você que não aceitou!

- Porra mini Jones!

- Puta que pariu você traiu ela só porque não aceitou a merda do não dela!

- Ela já aceitou a minha desculpa.

- Verdade!

- Betty para! Você que é burra de ser corna!

- Puta que pariu! Ninguém vai sair desse quarto enquanto Jellybean não aceitar as desculpas do Jughead!

- Então vou dormir no banheiro! Ficar no mesmo cômodo que vocês me da um pouco de nojo, ainda mais depois da noite passada! - diz Jellybean fazendo careta.

- Não fizemos nada noite passada. - diz Jughead.

- Você até pode enganar mamãe e papai, mas eu não! A Betty não geme, ela grita! - diz Jellybean fazendo Jughead gargalhar. - Pelo que parece eles vão demorar então... - diz Jellybean pegando o colchão embaixo da cama de Jughead. - Você não fez sexo nesse colchão né Jug?

- Não, fica tranquila... - diz Jug revirando os olhos.

Jellybean abre o guarda-roupa e tira um lençol, coloca o fino tecido no colchão e deita olhando para o teto.

- Jellybean quando foi a última vez que você pegou alguém? - pergunta Jughead.

- Por que quer saber?

- Curiosidade...

- Já faz 84 anos...

- Praça é nossa tá perdendo pra você... - digo revirando os olhos.

- Enfim, faz acho que duas semanas... não tenho certeza.

- Quem foi o azarado?

- Azarada é a Betty de estar com você!

- É nisso você tá certa mini Jones.

- Sempre estou certa...

- Não, nem sempre... - nega Jughead.

- Okay, eu tava errada em gritar com você no meio da rua, mas você também tava errado em pegar outra...

- Não falei que tava certo...

- Posso ir embora?

- Se você tiver com a chave pode... - digo.

- Já que não vamos ter a chave tão cedo, não transem POR FAVOR! Já estou traumatizada demais e olha que eu nem vi o que aconteceu!

- Que bom que você não viu nada! - digo.

Dia seguinte

Jughead Jones

Acordo ainda desnorteado procuro meu celular, assim que acho vejo a hora, 9:30am, olho para frente e vejo a porta aberta, desço e encontro meus pais junto de minhas primas tomando café.

- Que horas vocês chegaram?

- Meia noite... quando chegamos Alyssa e Emily nos contaram que vocês estavam presos, abrimos o quarto hoje de manhã, pouco antes de você acordar. Aliás porque estavam trancados? - pergunta papai.

Namorada de mentira ((BUGHEAD))Onde histórias criam vida. Descubra agora