Elizabeth Cooper
- Betty sabia que daqui a uma semana é o aniversário do Jug? - diz Jellybean sentada a minha frente.
- Sério? Ele não comentou nada comigo...
- Meu irmão não gosta muito de comemorar suas festas, mas tenho certeza que se você fizer uma surpresa ele vai querer casar na hora!
- Ah, não sei não mini Jones, tá tudo muito bem entre eu e seu irmão, não quero estragar isso. - digo pensando na possibilidade de fazer uma pequena comemoração.
- Você vai estragar se deixar passar em branco... ele gosta de algo especial no aniversário, por mais que não comemore, algo que ficaria na lembrança dele... - diz mini Jones.
- Vocês cantam parabéns pelo menos?
- Sim, depois entregamos algo que tenhamos comprado pra ele... aí depois ele volta pro quarto pra dormir, sei lá... ah você me entendeu!
- Sim eu entendi. Vamos para o shopping! - digo me levantando da cama.
- Como vamos sendo que Jughead saiu com todos da casa? Estamos sozinhas.
- Chamo um Uber... - digo.
- Se nos sequestrarem a culpa vai ser sua!
- Isso não vai acontecer, ou prefere ir a pé? - pergunto cruzando os braços.
- Chama o Uber mesmo! - diz Jellybean saindo do quarto.
Saímos de casa e fomos para dolphin mall.
- O que vai dar para Jug?
- Vem cá. - digo puxando Jellybean até uma loja de lingerie.
- É sério? Me trouxe até o shopping pra ver roupa íntima? Vai dar calcinha e sutiã pro Jughead? Uau que presente incrível!
- Mini Jones, na maioria das vezes você é inteligente, mas as vezes é burra.
- Ofendeu! Enfim, foda-se! O que quer que eu faça?
- Você tem bom gosto e vai me ajudar!
- Uma preta tá de bom gosto! - diz dando de ombros.
- O que acha dessa? - digo mostrando uma lingerie preta qualquer.
- Ele gosta de renda mas não muito... - diz Jellybean.
Como ela sabe disso? - Penso.
- Essa? - digo mostrando outra.
- Não faz seu estilo.
- Que tal essa? - digo com outra lingerie preta em mãos.
- Não. Prova essa! - diz Jellybean tacando uma outra lingerie em mim.
- Jellybean, vem cá! - digo dentro do provador.
- Betty, não sou meu irmão para te ver semi nua.
- Meu Deus mini Jones! Enfim, vou levar.
...
Já tínhamos voltado para casa e estávamos na sala jogando conversa fora, os adultos não tinham voltado. No caminho de volta para casa compramos um pote de sorvete de baunilha, já tinha acabado.
- Betty ainda não me conformo que você pagou 500 dólares em um pedaço de pano! - diz Jellybean com a colher do sorvete na mão.
- O pedaço de pano vai ser bem usado! - digo colocando minha colher dentro do pote de sorvete já vazio.
- Oi, sobre o que estão falando? - diz Jughead entrando na sala me dando um selinho.
- Jughead porque não me contou sobre seu aniversário? - cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira ((BUGHEAD))
RomanceJughead inventa um mentira para seus pais, onde ele tem uma namorada, a sua única opção é Elizabeth Cooper, a nerd e esquisita de seu ano. Os dois se odeiam muito. Mas com o tempo será que esse ódio não pode se transformar em amor?