Eu Preciso de Uma Certeza

140 9 0
                                    

      *Liriel*
Havia se passado um mês desde a minha chegada ao Acampamento Meio-Sangue, agora eu já conhecia toda extensão do acampamento, o pinheiro que vi quando cheguei aqui é conhecido como "Pinheiro de Thalia", ele é a barreira que separa os monstros de nós, conheci muitos lugares e já me sintia íntima desse meu novo lar.

No dia após ter chegado aqui, o tal garoto que me chamou atenção veio conversar comigo, seu nome é Patrick e ele me pareceu uma boa pessoa no início. Conversamos alguns minutos até ele se despedir e entrar no chalé pertencente aos filhos de Hades.

Depois de um mês no acampamento minha insônia aumentou e eu ainda n conseguia assimilar tudo o que aconteceu e então quando a noite veio eu decidi pedir ajuda a Poseidon...

- Pai. Poseidon. É tão difícil acreditar em tudo que ouvi, tudo o que aconteceu...queria que isso fosse apenas um pesadelo, que quando eu acordasse tivesse minha vida de volta. Que raiva! Não dá! Realmente não dá pra acreditar, não vejo sentido em estar aqui. Eu só queria que fosse mais fácil entender ou apenas ter uma certeza... Já que você meu "pai" é o senhor das águas não vejo forma melhor de me provar que tem algum sentido em me trazer pra cá, se não a chuva. Então faça chover, tens até o meio dia. Só assim pra ter certeza que não estou ficando louca.

Voltei para o chalé, eu ainda estava em choque, tudo o que aconteceu nesses últimos tempos me deixaram maluca. Depois de tantos dias dormindo mal, nesse momento o cansaço me dominou e eu apaguei...

Por Trás de Uma ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora