*Liriel*
Conseguimos descansar e assim que acordamos no dia seguinte decidimos voltar para casa. Pegamos um voo que saiu às 10:00 e chegamos em Nova York às 2:00 daquele mesmo dia, graças ao fuso-horário, fizemos uma pausa para comer e por volta de 4:00 partimos para Long Island. Passava das 6:00 da manhã quando entramos no acampamento, fomos recebidos com muita festa, todos estavam muito felizes por termos voltado.Dionísio nos condecorou com broche de ouro enviado por Zeus, simbolizava uma "chave" que permitiria nossa entrada no Olimpo.
Uma semana depois tivemos uma grande surpresa, Liza e Emílio assumiram namoro e estão juntos até os dias de hoje, por sinal muito felizes. Liza agora comanda os treinamentos dos novatos juntamente com meu irmão e Annabeth, Emilio viaja pelas sombras para os lugares mais remotos da Terra e vez ou outra vem nos visitar. Tudo voltou ao normal, estávamos todos em paz finalmente. Você deve estar se perguntando agora o que aconteceu entre mim e Patrick, certo? Pois bem, nós tivemos uma longa e esclarecedora conversa sobre tudo. Ele se justificou e me prometeu que nunca mais faria alguém sofrer, hoje em dia vejo que ele cumpre fielmente essa promessa. Nós decidimos que amizade seria a nossa melhor forma de amor, mas é claro que tivemos nossa despedida antes de acabar com tudo. Aquela sem sombra de dúvidas foi a nossa primeira, única, e melhor noite juntos.
*Patrick*
Eu tinha esperanças que Liriel voltasse para mim, mas ela deixou claro que isso não iria acontecer. Quando acordei no dia seguinte não a encontrei ao meu lado, mas havia um bilhete com sua letra próximo do abajur.Patrick,
Eu te amei muito, ainda amo e continuarei amando eternamente, mas não posso, não ainda, deixar de lado todo meu orgulho. Espero que seja feliz, e quem sabe um dia possamos nos encontrar mais preparados para lidar com todas nossas decepções.
Com carinho, Liriel.
E assim ela se foi, nos vimos algumas vezes de longe, conversamos um pouco, mas até hoje não perdi as esperanças de que um dia ela volte para mim.
*Liriel*
Hoje em dia faço o mesmo que minha mãe fazia, e sempre que posso visito minhas tias de consideração. Comecei a levar a vida de uma forma mais calma e consideravelmente produtiva, já aprendi muito, mesmo com tão pouca idade.Sei quê Patrick ainda tem esperanças sobre nós, às vezes eu também as tenho...mas sabe, acho que podem ser compreensíveis as dúvidas que carrego e meus motivos de me manter distante.
O futuro só aos deuses pertence, se for pra ser, daqui alguns anos estarei com Patrick novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Uma Profecia
Roman d'amourLiriel é a herdeira da profecia mais cobiçada dentre os semi-deuses, a decisão a ser tomada influênciará na vida de todo o mundo e por isso é preciso cautela, principalmente com um certo filho de Hades. O amor, o mais sublime sentimento, seria esse...