*Liriel*
O vôo foi bem tranquilo, como partimos a noite, chegamos na Grécia no dia seguinte. Assim que saímos do aeroporto começaram as desagradáveis surpresas daquele dia.Eram muitas, nunca vi tantas juntas... quando eu era mais nova tinha muito medo das harpias, ouvi diversas vezes que "harpia sem boa expressão, é sinal de confusão"... meus pensamentos foram interrompidos por um ataque de mais de dez harpias contra quatro adolescentes.
Elas foram ágeis, derrubaram Liza diversas vezes e mesmo assim ela se recuperava bem. Fizeram o mesmo comigo e com os meninos e de alguma forma surpreenderam Patrick, deixando-o com um corte profundo próximo a sobrancelha e uma terrível dor de cabeça graças a queda. Nessa hora já estávamos em desvantagem, e a segunda surpresa apareceu... Surpresa essa que faço questão de deixar claro que odiei desde o princípio.
*Patrick*
As nossas condições não eram as melhores, Liza estava a ponto de ser derrotada por três das harpias, Liriel e meu irmão lutavam contra as restantes, desviando e tentando acerta-las e eu estava caído no chão com a cabeça latejando de dor, foi quando eu a vi.Reconheci seu cabelo loiro de longe, ela não tinha mudado nada. O corpo bem definido era o mesmo, seu gênio forte também, seus olhos pretos estavam tão lindos quanto antes, seu sorriso era igual... Sophia Madson continuava a mesma por quem me apaixonei, mas também era a mesma que acabou com tudo de bom que um dia eu tive... Voltei a me concentrar na luta e me surpreendi, ela e um dos filhos de Hefesto, Ângelo Davi's, que tinha um corpo parecido com o meu, cabelos ondulados e olhos claros, estavam nós ajudando, graças a eles vencemos aquelas malditas harpias. Por mais que guardasse rancor dessa filha de Afrodite, decidi dar uma nova chance a ela, mas como amigo, porque meu coração já tinha dona, ele pertencia somente a Liriel.
*Liriel*
Assim que a batalha acabou, Sophia e Ângelo nos ajudaram a encontrar um hotel, foram muito gentis e ficaram de nos encontrar mais tarde, eles se despediram e eu senti um certo clima entre Patrick e Sophia. Ele já estava melhor, então decidi perguntar.- Patrick, percebi a forma como vocês se olharam, quem é ela ? _ele parou o que estava fazendo, se virou e disse cada palavra olhando nos meus olhos.
- Vou ser sincero, sente-se. _eu me sentei e ele prosseguiu. - Sabe, eu já fui uma boa pessoa, pode se dizer que tinha um pé na Terra e outro no céu, mas aí eu a conheci... me enterrei até o pescoço no inferno por puro "amor". Essa foi sem sombra de dúvidas a maior ironia do meu destino, quem sempre correu do submundo, ter caído lá por causa de uma garota. Me encantei por ela que me mostrou da pior forma, teria que ser forte. Foi aí que deixei de lado os sentimentos que me tornavam humano, destruindo toda minha pureza, desse dia em diante eu passei a amar a dor que emergia das pessoas. Se Sophia n tivesse feito isso, eu seria uma pessoa totalmente diferente, mas depois de hoje começo a acreditar que ela possa ter mudado, a Sophia de antes não teria nos ajudado. _assim que ele terminou, respondi.
- Não sei Patrick, algo nela não me convenceu...
- É sério meu amor!? Você está com ciúmes dela, mas não devia, eu te amo como nunca amei ninguém, mesmo com tantas coisas acontecendo estamos juntos e não vai ser Sophia quem vai mudar isso.
Eu não respondi, apenas dei um selinho nele e ele foi para o banho. Não fui com a cara dessa garota de forma nenhuma, desde o princípio minha intuição dizia pra não confiarmos nela, parece ciúmes né!? Todos achavam que era tudo coisa da minha cabeça, mas sabe, eu não conseguia me sentir bem perto dela e só mais tarde descobri o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Uma Profecia
RomanceLiriel é a herdeira da profecia mais cobiçada dentre os semi-deuses, a decisão a ser tomada influênciará na vida de todo o mundo e por isso é preciso cautela, principalmente com um certo filho de Hades. O amor, o mais sublime sentimento, seria esse...