A Princesa do Mar e Sua Profecia

104 12 3
                                    


      *Patrick*
Já passava do meio dia e Liriel ainda não tinha dado sinal de vida depois do que acontecerá de manhã. Eu me encontrava preocupado, essa garota se tornou especial pra mim, como eu deixei isso acontecer? Tá, mas isso não era o mais importante, eu precisava vê-la, ter certeza que ela estava bem. Então fui até a enfermaria e quando entrei a encontrei sentada na cama com uma expressão confusa.

Ela me fez algumas perguntas e quando eu estava prestes a responder, a filha de Atena, Annabeth apareceu com seus cabelos loiros esvoaçados e um tom preocupado em seus olhos azuis, pedindo pra que Liriel fosse o mais rápido possível a Casa Grande. Pela pressa com que saiu Liriel, percebi que essa nossa conversa ficaria pra mais tarde.

     *Liriel*
Assim que cheguei a Casa Grande, me deparei com Quíron, Dionísio e suas expressões de confusão, depois de mim entraram Annabeth, Percy e Patrick, que assim como eu encararam aqueles dois sem entender nada, até que foi revelado o motivo de me chamarem, uma profecia.

"Somente ela poderá,
Somente a filha pura do Olimpo
Ela quem escolhe triunfar
Salvando ou destruindo
Ela terá tempo pra pensar,
Mas se prepare princesa do mar
Pois sua razão ou emoção
Terá o poder de definir
Entre o bem e o mal
Qual o caminho certo a seguir"

Eu peço uma solução e papai me manda mais problemas... Agora só me restava esperar até chegar a hora de agir, já que por enquanto eu tinha assuntos pendentes com o senhor Strada.

Por Trás de Uma ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora