*Liriel*
Mesmo com as atitudes estranhas de Patrick me preocupando, eu tinha que me concentrar na profecia, aquele museu me pareceu interessante, eu precisava visitá-lo e assim o fiz. Era 01/03/17, faltavam 14 dias para meu aniversário e ao mesmo tempo para a conclusão da profecia, e eu ainda não tinha descoberto nada sobre a profecia a qual fui destinada.A distância do hotel ao museu era pouquíssima, então decidi fazer o caminho a pé e sozinha, saí eram mais ou menos 15:00. Que lugar magnífico! Eu me apaixonei assim que entrei, os detalhes na parede, eles pareciam me completar, aquele lugar me trazia um bem tão grande e era isso que me fazia acreditar que lá poderia encontrar a resposta para minha muitas perguntas.
Dei alguns passos e logo encontrei uma moça muito educada, ela usava um coque, e tinha os cabelos pretos e cacheados, a pele morena, um corpo lindo e os olhos num castanho amendoado. Ela já sabia meu nome, porque pra visitar esse museu era preciso fazer reservas.
- Senhorita Liriel?
- Sim.
- É um prazer conhecê-la, sou Âmbar, guia turística do museu. O que gostaria de conhecer primeiro?
- O prazer é todo meu, Âmbar. Vim hoje exclusivamente pra conhecer o que vocês têm sobre mitologia grega.
Bastou que isso fosse dito, para que Âmbar me levasse até a parte onde eu encontrei os acervos sobre mitologia.
- Senhorita, vou no salão ao lado para deixa-la avontade. Caso seja preciso, é só me chamar.
- Tudo bem.
Assim que ela saiu puder perceber a imensidão daquele lugar, tudo lá era lindo, encontrei uma estante cheia de livros antigos, alguns quadros, arte barroca e estátuas, encontrei muitas e com tamanhos variados. Mas teve uma em especial que me chamou bastante atenção, lá estavam Hades, Zeus e Poseidon lado a lado. "Os Três Grandes", são eles que esperam minha decisão, pensei, e assim concluí que seria lá o lugar onde a profecia seria concluída, mas antes precisava descobrir qual era a chave e como abrir a passagem pro templo.
Eu perdi a hora, já passava das 17:00 e quando cheguei ao hotel não tive boas notícias. Na verdade nem sei se aquilo poderia se chamar assim, encontrei somente as ruínas daquele lugar. Eu já não sabia o que fazer, fiquei ali perdida durante alguns segundos até que avistei Liza e Sophia correndo. Fui desesperada correndo atrás delas, tão desesperada que nem vi o bloco gigante que foi arremessado por um ciclope na minha direção. O bloco em si não me atingiu, mas com seu choque ao chão, algumas partes se soltaram e uma delas me acertou. Depois disso, eu não me lembro de nada até o momento que acordei com a cabeça enfaixada e com muita dor no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Uma Profecia
Любовные романыLiriel é a herdeira da profecia mais cobiçada dentre os semi-deuses, a decisão a ser tomada influênciará na vida de todo o mundo e por isso é preciso cautela, principalmente com um certo filho de Hades. O amor, o mais sublime sentimento, seria esse...