Acampamento Meio-Sangue

216 14 1
                                    


     *Liriel*
Seguindo minha intuição fui para Long Island, peguei um táxi que me levou até uma floresta, um pouco antes de uma colina as três irmãs me deixaram. Caminhando ainda meio perdida me vi próxima a um pinheiro e atrás dele algumas casas, dei uma olhada no papel onde eu tinha anotado as coordenadas enquanto conferia a localização no meu celular. Era exatamente ali, dei alguns passos deixando o grande Pinheiro pra trás e encontrei com um garoto estranho, ele era metade humano e a outra metade cavalo, um sátiro, ele se apresentou como Groover e pediu informações minhas, eu dei algumas enquanto ele me levava para a maior de todas aquelas casas.

Como era lindas, eu poderia ficar dias observando cada um de seus detalhes tão perfeitos, mas minha atenção foi roubada por um garoto que estava na varanda de uma casa de cores escuras com uma foice no telhado, ele era lindo, cabelos pretos quase lisos, olhos castanhos, um corpo alto, quase moreno e carregava um charme natural seu. Eu teria que confessar, esse garoto mexeu comigo.
     *Patrick*
Seria mais um dia comum naquela droga de acampamento se não fosse pela garota que apareceu no início da noite, ela era linda e eu percebi que havia notado minha presença na porta do chalé de Hades. Então tive a brilhante idéia de conversar com ela, ela poderia ser útil em meus planos.
      *Liriel*
Voltei minha atenção para Groover, já estávamos bem próximos da Casa Grande e quando entramos dei de cara com um minotauro, que se apresentou como Quíron e perguntou como eu havia encontrado o acampamento, eu expliquei sobre o sonho e ele deduziu que eu fosse filha de Poseidon, mas pediu que esperasse ser reclamada por ele pra ter certeza.

Depois de um tempo Quíron me levou pra conhecer o acampamento, começamos pelo refeitório onde ele me apresentou aos demais e... e um tridente surgiu em cima de minha cabeça, ele tinha o mesmo formato do tridente no anel que minha mãe me deixou de presente, eu fiquei desesperada enquanto Quíron pronunciava :

- Curvem-se diante da filha de Poseidon!_ e assim fizeram todos, enquanto eu processava tal informação.

Quando o jantar acabou eu fui levada pelo meu meio-irmao Percy até o chalé de Poseidon, onde eu deixei minhas coisas, tomei um banho e fui dormir. Pelo menos tentei, porque na verdade eu não tinha sono algum. Noite a dentro tentei refletir sobre o que tinha descoberto, eu sabia que essas coisas existiam porquê sempre ajudei as amigas de minha mãe com o trabalho que Zeus dava há elas. Mas não podia me imaginar parte disso hora nenhuma.

Eu, depois de um tempo consegui cochilar, mas rapidamente os primeiros raios de Sol surgiram e me acordaram.

Por Trás de Uma ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora