*Liriel*
Como eu disse, não demorou muito pra perceberem o que estava acontecendo entre mim e Patrick. Em questão de umas duas semanas nós decidimos abrir o jogo. Começamos contando aos mais próximos como meu irmão Percy, que era auto e tinha olhos da cor do oceano, porém seus cabelos eram pretos, e para alguns amigos que eu fiz como Liza Peterson, que é a filha mais linda de Ares, cabelos ruivos que iam até os ombros e os olhos no mais escuro tom de preto, pele clara e com algumas sardas, não era muito magra mas se sentia bem com seu corpo assim como eu. Fomos contando aos poucos, até que em alguns dias a notícia chegou á todos do acampamento.Havia um mês desde que assumimos nosso relacionamento, Patrick era carinhoso, mas ao mesmo tempo sádico, sempre fazia de tudo pra me ver bem, mas algumas vezes me tratava mal... Eu o amava, mas apesar disso seu jeito frio me incomodava bastante.
*Patrick*
Liriel e eu estávamos juntos há um tempo e eu pude perceber que ela não gostava muito quando eu acordava de mal humor. Foi aí que eu decidi fazer uma aposta, quem perdesse teria que deixar de lado o que tinha de melhor, no meu caso minha maldade e no dela, sua bondade.As regras eram bem simples, nós não usaríamos de nossa essência...ela não poderia ser tão boa, e eu não poderia ser tão mal. Seria difícil pra mim, mais ainda pra ela e mesmo assim ela aceitou, na certeza que venceria essa aposta.
Minha intenção era que ela sentisse na pele como era ser eu, talvez assim fosse capaz de entender o que me ajudaria a fazer mais pra frente. Assim ela se acostumaria com isso e seria mais fácil. Porquê a minha concepção era que, um anjo pode muito bem cair, mas não importa quantas vezes um demônio seja bom, ele nunca vai deixar de ser o que sempre foi, certo!? Na verdade não tanto assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Uma Profecia
RomanceLiriel é a herdeira da profecia mais cobiçada dentre os semi-deuses, a decisão a ser tomada influênciará na vida de todo o mundo e por isso é preciso cautela, principalmente com um certo filho de Hades. O amor, o mais sublime sentimento, seria esse...