Novas Atitudes

27 6 0
                                    

        *Liriel*
Apesar de a essa altura do campeonato já conhecer bem Patrick, confesso que aquele sermão me pegou de surpresa. Depois da discussão decidi tomar um banho e esfriar meus pensamentos, colocar a cabeça no lugar. Quando saí do banho procurei Patrick por todo quarto, mas ele não estava em lugar nenhum.

    *Patrick*
Enquanto Liriel estava no banho decidi dar uma volta pelo hotel, precisava espairecer, andei uns bons minutos e decidi parar na varanda. Lá inesperadamente encontrei Emilio pensativo, e assim que notou minha presença me chamou pra uma conversa.

- Patrick, é perceptível o quanto aquela discussão de mais cedo mexeu contigo, mas entenda, Liriel não fez por mal.

- Na verdade, ela fez..._ eu respondi deixando escapar um pensamento alto.

- Como assim Patrick?_ só nesse momento pude perceber o erro que tinha cometido, mas consegui repara-lo.

- Não é nada de mais...é só que...que...Liriel não podia ter sido tão grossa...ela não podia ter agido dessa forma._ respondi, e antes que a situação ficasse pior, me despedi e saí.

Esse modo frio de agir ao qual agora fazia parte de Liriel me incomodava muito e me fazia, cada vez mais, me culpar por ter transformado o amor da minha vida em uma pessoa tão egoísta e sádica. Fiquei mais alguns minutos fora, quando voltei pro quarto ela já estava dormindo.

        *Liriel*
Não sei que horas Patrick voltou, nem o que estava fazendo, pois quando ele chegou eu já estava dormindo. Desse dia em diante pude perceber que Patrick estava se tornando uma nova pessoa, ele ficou muito estranho, já não era o mesmo.

A cada dia que se passava, o dia da realização da profecia se aproximava mais. Então depois de alguns dias sem tocar no assunto, decidi ir atrás, e fui no lugar certo, o museu que já tinha roubado minha atenção dias antes, agora despertava toda minha curiosidade. 

Por Trás de Uma ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora