A Volta de Emilio

36 6 0
                                    

      *Emilio*
Muitos anos atrás, quando tinha por volta de 8 anos, recebi um chamado de meu pai. Sempre soube de Hades e sua forte influência no mundo e por isso eu o admirava, naquele época ele confiou a mim uma missão a qual eu deveria cumprir até que me liberasse e eu aceitei. Eu teria que proteger uma garota até que essa completasse 17 anos.

E assim, ainda bem novinho me aproximei dela, foi fácil porque as mulheres com quem ela morava sabiam o motivo de tanta proteção, e então me ajudaram. Seu nome era Liriel, ela era um doce de menina e também muito linda. Nos víamos sempre, desde os 8 aos 13 anos, quando em um dia fui obrigado a me afastar dela, o motivo? Eu a amava e ela também me amava, mas nós não podíamos ficar juntos... Então me afastei dela, inventei uma desculpa e sumi, passei a vigia-la  pelas sombras, sem que notasse minha presença. Eu sei o quanto doeu no início, mas nós nos acostumamos a ficar separados.

Eu não pretendia voltar a aparecer, mas fui obrigado quando o incompetente do meu irmão arriscou a vida dela. Até aí tudo bem, eu só não contava com a "nova versão" de Liriel, ela havia se tornado uma pessoa amargurada, totalmente diferente de quem um dia eu amei. Porém eu não me afastei, Hades me pediu para treina-la, ela precisava saber se defender melhor e acho que também de um bom amigo.

       *Patrick*
Uma semana depois do desastre no submundo, Emilio apareceu e eu tive uma bela surpresa quando descobri que ele e Liriel eram "amigos de infância". Eles ficaram horas conversando e eu confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.

Alguns dias depois da chegada de meu irmão, Liriel recebeu a notícia de que tinha duas semanas para se preparar, pois no dia 12/02/17 sua missão começaria. Então eu e Emilio nos juntamos para treina-la, em um desses treinos tivemos uma surpresa, o lindo anel que era dourado e tinha um tridente gravado se transformou em uma bela espada. Toda coberta por ouro e com alguns detalhes em verde-água, onde agora o tridente ocupava o centro da mesma. Era sem sombra de dúvidas feita exclusivamente para Liriel. Continuamos os treinamentos até que chegou o tão esperado dia.

Por Trás de Uma ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora