*Patrick*
Eu estava dormindo e tive um sonho, nesse sonho Poseidon, Zeus e meu pai, Hades, foram bem claros, " Impeça que o fim seja decretado!". Me levantei as pressas e corri em direção ao museu, ao chegar a sala destinada aos artefatos de mitologia grega encontrei uma "porta" aberta, porta essa que dava para o Tempo do Final, desci as escadas o mais rápido que pude e encontrei Liriel, ela só se deu conta de minha presença quando eu já estava falando.- Você tirou conclusões precipitadas, não me deixou explicar nada. Liriel, eu confesso que no início, realmente tinha planos de usar sua profecia e meu benefício, mas acabei me apaixonando por você. Só assim pude entender o que era o amor e sabe, esse sentimento me fez bem, e por te amar decidir mudar. No dia que te vi surtando com o recepcionista do hotel minha ficha caiu, passei a perceber a mulher incrível que tinha ao meu lado e foi por ela que mudei, revendo minha antigas decisões e tentando compensar o mal que fiz a tantas pessoas.
- Que lindo! Você espera que eu faça o que agora? Já sei, que vá correndo aí te dê beijos? Não Patrick, eu não farei! A Liriel que você conheceu, já não existe mais, ela morreu quando descobriu que você iria usá-la.
Eu até tentaria retrucar se fosse em outra ocasião, mas a forma como ela falou, as palavras que usou, foram fortes demais para serem contestadas. Me aproximei dela e peguei em sua mão, pra mim era como um adeus, eu já tinha aceitado ter falhado em minha missão, mas pra ela foi algo muito mais forte...
*Liriel*
Logo que Patrick tocou em minha mão, tive uma nova visão. Vocês se lembram do " alguém que destruiria tudo"? Eu finalmente soube quem era, esse alguém era eu. Revivi minha infância e tudo de bom que conheci, depois me vi destruindo tudo aquilo e uma enorme culpa pairou sobre mim. Esse era o choque de realidade que eu precisava pra entender que o o mundo não deveria pagar por algo tão idiota. Sendo assim às 17:59 eu respondi:- Como herdeira do sangue puro olimpiano, eu, Liriel Laura Castanhollo, escolho o bem, escolho dar uma nova chance ao mundo.
E o Oráculo respondeu:
- Que seja feita vossa vontade filha de Naely.
Assim que marcado 18:00 eu ouvi o grito de Patrick.
- Nãooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Uma Profecia
RomanceLiriel é a herdeira da profecia mais cobiçada dentre os semi-deuses, a decisão a ser tomada influênciará na vida de todo o mundo e por isso é preciso cautela, principalmente com um certo filho de Hades. O amor, o mais sublime sentimento, seria esse...