Uma Nova Luta

33 6 0
                                    

        *Patrick*
Liriel havia saído há mais de uma hora, e eu estava sentado lendo e tentando descobrir algo útil para nos ajudar com a profecia, então eu encontrei...em um livro bem antigo encontrei uma página que falava sobre um anel que era a chave para abrir a passagem ao "Templo do Final", por conhecidência o anel ao qual o livro se referia era o mesmo que Liriel possuía. Tendo descoberto isso agora só faltava encontrar o lugar onde poderia estar a passagem.

Para comunicar minha descoberta, eu chamei liza e Emilio para o quarto e assim acabei de explicar as coisas ouvimos um estrondo. Saímos do quarto pra ver o que estava acontecendo e então encontramos Sophia e Ângelo correndo desesperados ao nosso encontro e quando chegaram, eles explicaram que o barulho que ouvimos não era nada mais nada menos do que sete ciclopes adultos  que infelizmente tinham nos encontrado.

Já que não tinhamos outra saída, nos dividimos, eu, Ângelo e Emilio fomos para um lado e as meninas para o outro. Saímos do hotel antes que esse se tornasse ruínas, nós tentamos lutar contra os ciclopes, mas eles não deram trégua. Então fizemos um plano, eu e os meninos destraríamos os ciclopes, enquanto as meninas procuravam um lugar pra nos abrigar. Foi em meio a isso que Liriel apareceu, por muito azar acabou sendo acertada por um dos ciclopes enquanto corria e desmaiou.

Eu parei tudo que estava fazendo e corri até lá, ela perdeu muito sangue e eu fiquei desesperado, chorei como uma criança, eu não podia perde-lá, não suportaria. As meninas quando se deram conta do que tinha acontecido, foram ajudar Emilio já que Ângelo estava caído no chão com um corte profundo na perna esquerda, não sei como aqueles três conseguiram, mas eles derrotaram os malditos ciclopes.

Por Trás de Uma ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora