*Liriel*
Quando saímos do acampamento não sabíamos pra onde ir, começamos tentando desvendar o que queria dizer "lugar onde tudo começou". Foi em meio a isso que Patrick sugeriu que fossemos até o Brasil encontrar com sua mãe, que por estudar bastante sobre mitologia saberia a resposta.
Caramba, antes disso ele nunca tinha mencionado a mãe nas nossas conversas, então foi pra mim uma surpresa tão grande como para os outros.Sendo assim, saímos de Long Island e partimos para Nova York, onde pegamos um voo rumo ao Brasil. Nossa primeira parada foi no Rio de Janeiro e de lá partimos para Belo Horizonte, que era onde encontraríamos com Helenor.
Tudo estava dando certo, saímos do aeroporto e partimos para o restaurante da mãe de Patrick. Nos encontraríamos às 14:00, tínhamos 10 minutos pra chegar lá. Porém, no meio do caminho encontramos problemas...fomos cercados por uma dúzia de ciclopes adolescentes, éramos quatro contra dose, e mesmo estando em total desvantagem conseguimos vencê-los.
Já atrasados, fomos o mais rápido que podíamos e chegamos no PRIMAVERA'S, o restaurante era lindo, tinha uma faixada cheia de flores e seu nome escrito em um roxo pastel que entrava em contraste com o beje ao fundo.
Assim que chegamos, encontramos Helenor a nossa espera. Ela tinha os cabelos longos, lisos e pretos, um sorriso encantador e os olhos num castanho cor de mel, juntamente com ela estavam os gêmeos irmãos de Patrick. Layra que tinha os cabelos cacheados, curtos e pretos e os olhos da cor dos da mãe e Lúcio que tinha os cabelos lisos, curtos e os olhos pretos. Eles tinham da época 8 anos.
Helenor foi muito doce com todos nós. Logo após nos apresentarmos, fomos direto ao ponto até porque não tínhamos tempo a perder.
*Patrick*
Conversei um pouco a sós com minha mãe e aproveitei pra perguntar a ela se sabia o que a profecia queria dizer e ela explicou a todos nós:- Alguns milhões de anos atrás, somente haviam os titãs, o mais poderoso deles era Cronos - O Senhor do Tempo. Ele temia que uma profecia rogada a ele fosse cumprida, que um de seus filhos fosse mais poderoso e tomasse seu poder, então devorava todos assim que nasciam. Reia já cansada de perder seus filhos, escondeu seu filho mais novo, Zeus. Anos depois o que Cronos mais temia aconteceu, Zeus "libertou" seus irmãos, e juntamente com Hades e Poseidon, derrotou o titã, mandou seus restos para o Tártaro e assumiu o poder depois dessa longa guerra. Tudo isso aconteceu na Grécia, mais precisamente na cidade de ATENAS. Peço que vocês tomem bastante cuidado, principalmente você Liriel, a uma profecia que diz "se o mundo se tornar ruínas outra vez, ressurgirá aquele que com a ajuda da escolhida, acabará com tudo o que seu filho fez". Nosso destino está em suas mãos querida.
*Liriel*
Depois do que a mãe de Patrick me disse fiquei preocupada, tínhamos que ir o quanto antes pra Grécia, já estava tarde e decidimos esperar amanhecer. Os voos pra Grécia estavam bem limitados naqueles dias, então foi preciso esperarmos uma semana até poder partir, só saímos do Brasil no dia 21/02/17.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás de Uma Profecia
RomanceLiriel é a herdeira da profecia mais cobiçada dentre os semi-deuses, a decisão a ser tomada influênciará na vida de todo o mundo e por isso é preciso cautela, principalmente com um certo filho de Hades. O amor, o mais sublime sentimento, seria esse...