3

1.1K 40 6
                                    

Only You| Capítulo 3

Depois daquele momento estranho, minha madrinha me levou para conhecer meu quarto, subimos as escadas e entramos do corredor, vejo uma porta na frente da outra, minha madrinha abri uma e eu encaro outra, de quem será esse quarto? Ou sei lá o que for? bom deixa para lá.

Entro no quarto e sorrio, é lindo apesar de que eu queria estar no meu agora. Ele tem uma cor clarinha, é simples mais bonito.

-Naira: Bom eu espero que goste querida, ele era de hóspedes por isso ele está sim, mas claro você poderá decoralo como quiser.- ela sorri

-Larissa: Está Ótimo madrinha.-sorrio

-Naira: Que Bom! Bom agora vou te dar privacidade, sinta-se avontade.- ela diz saindo. Eu penas aceno com a cabeça.

Me jogo na cama, hm até que é macia. Me levanto e vou em direção das minha malas, elas já estão aqui, então irei arruma-las já que não tenho nada para fazer mesmo.

Umas Horas Depois|

Olho o relógio. É, bem que eu estava ficando com fome, já está na hora do almoço, bom lá em casa eu almoçava essas horas.

Desço as escadas e vou a caminho da cozinha. Encontro ah, é, como é mesmo?
"MARÍLIA" meu subconsciente grita, ah é mesmo.

-Larissa: Bom Dia, Marília né?- pergunto

-Marília: Bom dia! Isso mesmo Marília.- ela sorri.- o almoço está quase pronto.- balanço a cabeça, e me encosto no balcão.

Logo escuto um barulho vindo da porta.
Ah claro, é ele.

#OnlyYouTBJL

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora