Autora aqui: Recomendo que leiam o capítulo escutando Die Trying
Only You|| Capítulo 19
Ok.
O que tem demais nisso? Foi só um beijo, certo?
Por que eu estou assim, se já fiz muito mais do que beijar alguém?Acho que é pelo fato de ele ser "meu primo".
Ele não é - de fato - meu primo, mas cresci ouvindo meu pai falar -"seu primo João", então tecnicamente para meu pai ele era meu quase primo.
É confuso, mas acho que vocês me entendem.Afasto meus pensamentos e vou em direção ao banheiro, preciso de um banho para tirar isso da minha cabeça.
-Sinto a água morna descer por meu cabelo, e enquanto ela cai, milhões de pensamentos vem em minha cabeça quando minha playlist - no celular - começa a tocar Die Trying.
Sempre dançava ela com meu pai em festas ou bailes que ia com ele. Ele amava essa música, igualmente a mim, não só por que a letra dela é muito bonita, mas ela trás uma coisa tão boa de dentro de mim, não sei explicar, só sentir.
Não tive tanta oportunidade assim para conviver com minha mãe, não tive ela do meu lado para contar sobre meu primeiro beijo, ou minha primeira vez, não tive essas chances, mas cada momento que tive com ela até meus dez anos, cada um, está guardado na minha memória, até quando ela brigava comigo por eu querer ficar mais tempo na casa de Julya.
O meu lugar preferido de ir com ela, era ir até um parque calmo da cidade, onde tinha um lago, algumas árvores e um parquinho.
Foi lá onde minha mãe conheceu minha madrinha, quando ainda estava grávida de mim. Minha madrinha já tinha João na época, ele era recém nascido, foi aí que começou a amizade entre as famílias.
Quando eu ia ao parque, sempre encontrava João.
Sim, nós éramos "amiguinhos" quando pequenos, diria de passagem que, melhores amigos.Hoje realmente parecemos dois estranhos, mas quando éramos pequenos éramos tão apegados.
Sempre que nos encontrávamos no parque fazíamos a "festa". Era divertido.
Eu nem sei se ele se lembra disso, mas eu me lembro muito bem.
Flashback On:
Dez anos atrás
A garotinha avistou seu amigo e saiu correndo para fugir dele, mas antes mesmo de chegar até onde iria se esconder, acabou caindo atrás de um arbusto, onde tinha lama.
-Larissa: Ai não.- murmurou baixinho consigo mesma.
A menina continuou ali mais alguns 3 minutos, encarando a sujeira que ficou sua roupinha, até escutar alguém a chamar pelo nome. era João.
-João: Ei Lari, ei, cadê você, eu desisti, não quero mais brincar, pode aparecer.- ele falou.- Cadê você, Lari...- ele sussurrou com a voz baixinha.
-Larissa: João, atrás da planta.- "gritou" para que pudesse a ouvir.
O garotinho apareceu logo ao lado da garota, e a encarou por alguns segundos, antes de começar a rir muito.
-Larissa: JOÃÃÃOOO.- gritou emburrada com seus braços cruzados.- não é pra você rir, chato.- fez bico, mas ele continuou gargalhando.
-João: V-você...- Ele ri mais.- aí meu deus Larissa.- ele controla um pouco sua respiração e estende a mão para a ajudar a levantar.- Você se sujou toda.- ele ri.
-Larissa: Sim.- fez mais uma vez bico.- mamãe vai me matar.- ele ri por conta de seu drama.
Alguns minutos depois, que se resumiram em João rir da queda de Larissa, e por ela ter levado bronca de sua mãe, João chamou Larissa para sentarem em baixo de uma das árvores dali, onde tinha um banquinho.
Os dois se sentaram e o menino começou a falar.
-João: Lari?- Ele falou e ela respondeu com um "hum?".- Vamos fazer um acordo?- ela o encarou confusa.- Que mesmo quando nós crescermos, seremos sempre melhores amigos?- Ela sorriu e concordou de imediato, e ele a abraçou apertado, logo depois juntando os mindinhos de suas mãos - completando o acordo.
Flashback Off.
Depois de alguns meses mudei de escola, de bairro, e ia bem pouco á aquele parque, e assim nos afatamos.
Bom, e acho que não cumprimos o acordo.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
APARECIIII
graças a deus né?
Bom, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas está aí mais um capítulo para vocês💖Espero que tenham gostado💕
comentem e ajudem com os votos🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you
FanfictionE se de repente tudo mudasse? E se as pessoas com quem você podia contar, não estivessem mais ali? Você estaria sozinha e sem ninguém para dar conforto. Pessoas entram e sai de sua vida, sem mais nem menos. Isso é um pouco da vida de Larissa Jones...