13

815 35 0
                                    

Only You| Capítulo 13

Depois que almoço que se tornou em risadas por causa de desespero do João, fui para a Sala assistir alguma coisa e esperar Mel. João quis ficar com a louça, pois disse que eu já tinha feito o almoço, não hesitei, por que além do mais, ODEIO lavar louça.
Escuto a Campanhia tocar.

-Larissa: Eu atendo.- berro para que ele possa ouvir lá da cozinha.

Abro a porta e vejo Mel e Hardin em minha frente.

-Hardin: FALAAA LARISSINHA.- esse garoto só pode ser louco. Dou risada.

-Larissa: Oi gente, entrem.- dou espaço para eles entrarem.

-Hardin: A tia Naira não está em casa mesmo né?- nego e ele se joga no sofá.- Ótimo.- eu e Mel rimos.

-Mel: E o João, cade?

-Larissa: Lavando a Louça do almoço.- falo e eles arregala os olhos.- não me perguntem -levanto as mãos em rendição.- foi ele quem pediu para lavar.- me jogo ao lado de Hardin.

-Mel: Só pode tá' Doente.- nós três rimos, Mel se senta no "braço" do sofá.

Quando João Guilherme aparece na sala, Mel prontamente se levanta indo até ele, colocando a mão na testa dele, ele a encara estranho.

-Mel: Está doente? Febre? Está se sentindo bem?

-João: Credo! Eu tô bem Melanie, oque deu em você?

-Mel: O que deu em você digo eu, estava mesmo lavando a louça?- ele revira os olhos e eu e Hardin rimos.

-João: Ah, era isso.- ele fala.- para tudo tem uma primeira vez não é mesmo?- todos rimos.
Essa Mel é um Sarro, Céus!

[...]

Estamos os quatros estirados no sofá.
Mel e eu em um, e os garotos em outro. Foi um sacrifício' convense-los a ficarem no mesmo sofá para nós ficarmos em um sozinhas, e eu também não ficaria em um sozinha com João, não mesmo, me sentiria desconfortável, com certeza.

Estamos assistindo a qualquer programa de televisão que está passando, nem estou prestando muita atenção. Quando viro' minha cabeça em direção ao outro sofá, o olhar de João fisga' o meu, que acabam cruzando. Em questão de segundos percebo o que realmente esta acontecendo e viro' minha cabeça em direção a televisão de volta, desviando o olhar, posso estar ficando louca, mas vi João Guilherme coçando a nuca e desviar o olhar também, no mesmo instante. Isso foi realmente estranho.

Quando olho para Mel, ela me dá um sorrisinho perverso, com certeza viu o que aconteceu, que maravilha!
Reviro os olhos e ela ri.

Eu e Mel decidimos subir para Mel quarto, já que na sala estava maior tédio.
Chegando lá ela encosta a porta e se senta na cama, enquanto eu me sento na cadeira da pequena penteadeira que ali tera.

-Mel: O que foi aquilo garota? - ela da um gritinho agudo, me fazendo revirar os olhos. Mas é claro que ela iria perguntar!

-Larissa: Aquilo o que? - me faço' de desentendida. Ela me encara com uma sobrancelha arqueada.

-Mel: Larissa Jones, você sabe muito bem.- ela tenta ter um tom autoritário, mas ele não dura muito.- Você e João trocando olhares, tô sabendo viu.- ela me joga' um sorriso malicioso.

-Larissa: Coisa da sua cabeça.

-Mel: Podemos ter nos conhecido ontem, mas você não me engana.- ela sorri.- Mas também né, meu amigo é um Gato né, como eu já disse, teve a quem se inspirar.- ela aponta para si e da risada, à acompanho na risada, mas novamente não consigo negar isso. Ela tem razão.

não esqueçam que ler minha outra história, beijããoo💖

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora