Only You | Capítulo 10
Voltei para meu quarto me deitando na cama, estou muito confusa com isso, hoje mesmo ele estava me xingando, e agora a pouco super preocupado, com certeza ele tem bipolaridade. Ri sozinha com meu pensamento. Com esses e outros pensamentos, acabo pegando no sono.
Quando acordei fui direto para o banho, estava totalmente suada, por que para variar esqueci de ligar o ar condicionado ontem a noite.
Hoje é domingo, e de verdade eu não sei oque vou fazer hoje, geralmente chamaria a Julya para ir em minha casa, mas desde que meu pai faleceu ela não falou mais comigo, então acho que ela não quer mais ser minha amiga, acho melhor deixar quieto então.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, estou com muita fome. Chego a Mesa e me sento.-Naira: Bom Dia! - ela diz sorrindo, quem consegue sorrir a essas horas da manhã?
-Larissa: Bom Dia.-sorrio minimamente, me esforçando o máximo para não parecer grossa.
João Guilherme me encara, parece me querer perguntar algo, mas parece sem coragem.
No café da manhã descobri que minha madrinha fará uma viagem a negócios por um mês, estou feliz por ela, parece bem animada. João ficou quieto quase todo o tempo, só parabenizou a mãe pela viagem que vai ajudar a empresa.
Percebi o olhar dele em mim quase todo o café da manhã, isso foi estranho.Minha madrinha acabou de subir para terminar suas malas, e logo voltou com elas já prontas.
-Naira: Vocês vão ficar bem mesmo?- ela olhou preocupada para nós dois.
-João: a gente já falou que sim mãe, meu deus.- ele ri.
-Larissa: Vai tranquila madrinha.- digo a abraçando, quando me separo do abraço é a vez de João a abraçar.
Nos despedimos mais um pouco, e ela logo saiu.Vou em direção a escada, mas logo sou parada por alguém puxando meu braço.
-Larissa: Que foi?- pergunto logo depois que me viro e perceber que era o João. Ele solta meu braço.
-João: Hã...eu...eu queria saber se esta melhor, não quis perguntar na frente da minha mãe, por que não sabia se iria contar a ela.- ele fala sem graça.
-Larissa: Está tudo bem, João Guilherme. E fez bem em não falar nada, não queria preocupa-la com besteiras.- fui o mais direta possível, não quero me aproximar muito dele, sei la, ele é estranho.
-João: Ah.- foi o que saiu da boca dele.
Lhe dou as costas e subo para meu quarto.
Acho que ele ficou meio que desapontado com minha resposta, mas é que na verdade eu nem queria que soasse tão grossa, mas acho que é melhor assim, quanto mais distância, melhor vai ser.
Fico mexendo em meu celular até ouvir batidas na porta.
Abro a mesma e dou de cara com o mesmo.-Larissa: Que é?
-João: Só vim aqui avisar que daqui a uma hora vai ter uma festa da piscina lá em baixo, se quiser ir.- ele da de ombros. O maldito nem esperou a mãe Sair direito e já vai fazer festa?
-Larissa: Não vou.- respondo, não quero sair do meu quarto, não tô afim mesmo hoje. Ele da de ombros outra vez e sai. Ótimo, bem vindo de volta velho João, a fase João vergonhado claramente passou.
Fecho a porta e me deito novamente ligando meu celular. Penso um pouco, ah quer saber? Eu vou, a mais eu vou, se eu não for só vou ficar no tédio aqui, então é melhor ir.
Vou para o closet e apanho um biquíni simples mesmo, preto. Vou para o banheiro o coloco, e por cima coloco um shorts Jeans, vou só esperar dar a hora e descer.
Só espero que tenha gente bonita. Risus.
Autora:
Aumentei como pediram...#OnlyYouTBAT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you
FanfictionE se de repente tudo mudasse? E se as pessoas com quem você podia contar, não estivessem mais ali? Você estaria sozinha e sem ninguém para dar conforto. Pessoas entram e sai de sua vida, sem mais nem menos. Isso é um pouco da vida de Larissa Jones...