11

892 28 4
                                    

Only You| Capítulo 11

Olho pela janela e vi uma movimentação no quintal, com certeza a festa já começou.

Desço as escadas e vou em direção a área da piscina, já tem bastante gente aqui. Pego um copo de bebida e vou em direção de uma cadeira de sol, atraindo olhares, principalmente de João Guilherme.

Me sento na cadeira e logo percebo João vindo em minha direção. Se abaixando ao lado da cadeira.

-João: Não iria vir?- ele pergunta

-Larissa: mudei de ideia ué. Algum problema?

-João: Não claro que não, fique avonts' Larissa.- ele ergue a mão em rendição e se levanta saindo em direção de seu grupo de amigos. Idiota.

Logo vejo uma garota loira se aproximando.

-Oi. - ela diz. - Como se chama?

-Larissa: Oi, Larissa.- sorrio forçado.

-Prazer Melanie.- ela sorri.- nunca te vi por aqui.- ela parece pensar.- conhece João Guilherme?- ela pergunta, ela não parece tão chata assim.

-Larissa: Gostei do nome, Melanie.- ri um pouco.- ah, eu sou afilhada da mãe dele, e me mudei ontem pra cá.- Ela franziu o cenho

-Mel: Ah, estranho ele nao comentou nada, e me chame de Mel por favor.- ela da uma risadinha.

-Larissa: Acho que ele não gosta tanto de mim ao ponto de ter o prazer em contar que mora comigo.- demos risada.

-Mel: Mas me diz aí, já se pegaram?- na mesma hora me engasguei com a bebida e arregalei os olhos negando, meu deus!- eu to brincando, doida.- ela gargalha alto e eu voltou a posição normal, dando um "soquinho" em seu ombro rindo também.- Nem um beijinho?- ela insiste.

-Larissa: MELANIE NÃO.- ela ri, e eu acabei rindo também. Essa garota é maluca.
Gostei dela.

Melanie|| 16 anos••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie|| 16 anos
••••

Eu e Mel conversamos a festa inteira, ela é muito legal, gostei dela, por incrível que pareça.
Entramos na piscina, bebemos, conversamos e tudo mais.

O grupo de amigos do João é simplesmente de tirar o fôlego, Jesus!
Pena que nem falei com eles direito, só com alguns quando fui pegar bebida.

Quando a festa acabou já era tarde, algumas pessoas ajudaram com a bagunça, mas logo foram embora também. Eu subi para meu quarto tomei um banho e dormi, capotei. Amanhã começa minha aulas.

06:15 da manhã meu celular despertou, ódio.
Levantei tomei um banho rápido, e me arrumei, nada demais, não sou muito de ficar escolhendo a roupa.

Quem nos levou até a escola foi o motorista, mas quando nos deixou lá João Guilherme já saiu andando e não o vi até agora.

Adentrei na escola e logo fui procurando minha sala, que se eu não me engane é o 2°B.

Entrei na sala, que para variar estava fazia, escolhi qualquer lugar e me sentei. Logo algumas pessoas foram entrando na sala, todas elas ficavam me olhando, reviro os olhos. Ranço.

Logo vejo Mel entrando na sala, graças a deus ela caiu aqui.
Ela vem e se senta ao meu lado, se debruçando na mesa igualmente a mim.

-Mel: Bom Dia.- ela diz sonolenta

-Larissa: Bom Dia.- digo bocejando.

Conversamos um pouco até escutarmos risadas vindo da porta, me viro para ver do que se trata, e A NÃO, isso só pode ser brincadeira, João é daqui desta sala.
Na hora em que me vê para de rir, me encarando, e sorri sacana.

-João: Marrentinha.- ele berra e eu reviro os olhos, ele ri e se aproxima de minha mesa.
Era só oque me faltava!

hihihi
#OnlyYouTBJL

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora