Only You|| Capítulo 17
Hardin quase a aula inteira tirou sarro de nós dois, mas graças ao bom Deus a aula passou rápida.
Chegando em casa subi direito para meu quarto deixar minhas coisas, e logo desci, indo em direção a cozinha, no intuito de fazer algo para comer, mas uma voz me faz parar.
-João: Não precisa se preocupar em fazer alguma coisa, pedi comida.- ele fala sem tirar os olhos do celular.
-Larissa: Ah, tá bom então.- dei de ombros e me joguei' no sofá - ao seu lado - tirando meu celular de meu bolso, mexendo no mesmo.
Eu e João Guilherme não trocamos nem uma palavra durante esse tempo, o clima ficou até estranho ali.
Quando a comida chegou, ele quem foi pega-la e eu fui arrumar os pratos para comermos.
Ele entrou na cozinha e já foi tirando as coisas da sacola plástica, servindo comida para ele, já comendo, parece morto de fome, meu deus.
"bem que você queria esse morto de fome né"
arrregalo meus olhos com meus próprios pensamentos, tá louca?
"ATA Larissa, Ata."
Por que você existe aqui na minha cabeça?
"Eu sou você, frô."
Não, não é.
"Você que pensa."
Meu Jesus, sério isso? eu preciso de um médico!Ri sozinha com meu pensamento, negando com a cabeça.
João Guilherme me encara, totalmente confuso com minha risada.
Para disfarçar, comecei a me servir e comer, e ele voltou sua atenção para sua comida.Quando terminamos, juntei as coisas e fui lavar as coisas, hoje ficou para mim.
Quando termino, seco minhas mãos, e vou em direção á porta, quando passo por ela acabo tropeçando em meus próprios pés - de novo - e caio' com tudo no chão.-Larissa: Opa'- começo a rir caída ali no chão.
Por que isso sempre acontece comigo? Meu deus!
.Enquanto estou ali largada no chão - rindo - escuto uma risada vindo da escada.
-João: Que que cê' tá fazendo aí, doida?- ele ri.
Olho para ele e dou mais risada, estou ficando sem fôlego. Jesus!-Larissa: Ah, eu tava saindo da cozinha, e acabei caindo.- digo quando consigo controlar um pouco a minha risada.
Ele ri negando e se aproxima de mim, me dando a mão para me ajudar a levantar.
No momento em que peguei em sua mão, tentei não deixar transparecer a corrente elétrica que percorreu meu corpo completo naquele momento. Que coisa estranha.Acabou que quando ele me puxou para cima, nossos corpos se colaram, e nossos rostos ficaram bem próximos, pude sentir sua respiração contra meu rosto. nos encaramos nos olhos, seu olhar de meus olhos foram para minha boca, assim como o meu.
Quando realmente acordo para o que está acontecendo, me afasto coçando a nuca, ele também se afasta sem graça.
-João: machucou?- ele pergunta, para livrar aquele constrangimento.
-Larissa: É-é... Eu? Não, não, tá tudo bem.- dou um sorrisinho, e nós dois seguimos em direção á sala.
Escolhi um filme clichê e romântico qualquer para assistirmos. Ele hesitou um pouco, mas acabou sedendo.
Agora no final do filme, João está rindo da minha cara vermelha de tanto chorar, acabei chorando o filme inteiro. Sem pausa!iraaaa🤠 KJKJKKKKK
na traaaaaveeee KKKKKKJKKK eu amo.comentem e ajudem com os votos💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you
FanfictionE se de repente tudo mudasse? E se as pessoas com quem você podia contar, não estivessem mais ali? Você estaria sozinha e sem ninguém para dar conforto. Pessoas entram e sai de sua vida, sem mais nem menos. Isso é um pouco da vida de Larissa Jones...