21

590 22 1
                                    

Only you|| Capítulo 21

Larissa Jones

E daquele jeito, capotamos.

Não sei exatamente o por que de eu ter pedido para ele cantar, quando vi, já havia falado. A voz dele, de alguma forma, me acalma.

Abri meus olhos, e percebi que o quarto continuava do mesmo jeito escuro como antes, um pouco mais até, eu diria, provavelmente está de noite.

Senti meus cabelos serem acariciados, e eu não tive dúvidas de quem fosse.

como eu estava de costas, me virei para ele, o encarando, o que ele fez de volta.

Larissa: Oi.- digo com a voz bastante embargada por causa do sono. ele sorriu minimamente.

João: Oi.- ele sussurra.

me desvio de seu toque, e me sento na beirada da cama. ele se senta também e se escora na cama.

João: está melhor?- sua voz é de preocupação - eu acho.

Larissa: isso acontece com uma certa frequência, então já me "acostumei"- fiz aspas com os dedos e dei de ombros.

João: Você..- ele limpa a garganta antes de continuar, parecendo estar com receio do que quer falar.- já procurou algum psicólogo, pra tratar isso?- o encaro "assustada".

Larissa: está me chamando de louca?- solto uma gargalhada amarga, e ele me encara perdido.

João: Não, não, claro que não Larissa!- ele diz nervoso e definitivamente envergonhado.

Larissa: estou brincando!- sorrio minimamente e ele suspira.- na verdade já fui, mas a muito tempo, quando ela se foi.- minha voz sai embargada, e tenho vontade de chorar mais uma vez.

[...]

Depois de conversarmos sobre mais alguns assuntos aleatórios, nos levantamos e ele foi para seu quarto.

Dei a ideia de pedirmos lanches, já que nenhum dos dois querem mexer na cozinha.

Estou no sofá deitada ao lado de João, ambos estamos mexendo em nossos celulares. Já pedimos nossos lanches.

Ele se levantou e pegou dois controles de vídeo game e me olhou.

João: Topa perder?- eu o encarei e sorri.

Larissa: Me diz você!- peguei um dos controles de sua mão e ele riu, me ajeitei no sofá enquanto ele colocava o jogo.

João: se prepara pra perder.- me desafiou.

Larissa: Vamos ver então, queridinho.- ele riu mais uma vez, e então começamos a jogar.

[...]

Larissa: NÃO ACREDITO!- Gritei exasperada novamente, ao perder a terceira partida seguida, e ele gargalhou se jogando para trás.

João: Você é péssima, meu deus!- ele continuou rindo e eu lhe taquei uma almofada.- aí, chatinha!- ele riu e eu continuei emburrada.

A campainha soou pela casa, e eu tive a certeza que era nossa comida.

Larissa: Você vai!- falei rapidamente antes que ele falasse.

João: A não, Larissa!- ele me olhou emburrado.- vai você! Além do mais, deve ser o mesmo carinha que você tava flertando aquele dia, que mal tem?- disse tentando me convencer.

Larissa: Mas é por isso mesmo! Você acha mesmo que eu vou atender um cara gato daquele, de pijama? Mas nem a pau! Pode ir você, anda vai.- falei o empurrando para a porta e ele revirou os olhos.

João: Mulheres, como explicar as mulheres?- disse por fim, indo pegar nossa comida, aleluia!

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Hey pessoas! acho que alguém resolveu aparecer kkkkkkk
novamente peço desculpas por demorar tanto pra postar, e até falei que postaria nas férias, mas quem disse que postei?
agora, infelizmente voltei pra escola, mas prometo de dedinho tentar postar!
e também me desculpem o horário que estou postando🥺.
Não se esqueçam também de ler meus outros livros, me ajudaria muuuito💕.
mas hoje é só isso, obrigada, e não desistam de mim!💖

comentem e me ajudem com os votos💫.

volto logo, logo.
love u💗

~m.

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora