Only You|| Capítulo 14
-Larissa: Tá, tá bom, eu adimito que ele é bonito.- Mel da um gritinho' agudo me fazendo tapar' os ouvidos. - meu deus Melanie, aquieta o facho' garota.- nós demos risadas, ela logo sorri maliciosa.- e nem adianta me olhar com essa cara, NUNCA irá rolar nada, por que o que ele tem de bonito, tem de insuportável, não gosto dele e ele muito menos de mim. E você sabe disso.- ela faz uma careta
-Mel: Ah, tá, ta bom dona Larissa, você conhece o ditado "nunca diga nunca" né?- ela ri e eu reviro os olhos.
Depois disse ficamos conversamos aleatoriamente. Conversamos tanto que nem vimos a hora passar.
Quando vejo o horário em meu celular arregalo os olhos.-Larissa: Já são oito e meia Mel!- ela da um pulo', mas parece se lembrar de algo e se acalma.
-Mel: Por um momento acabei esquecendo que irei dormir aqui.- ela suspira.
Até tinha me esquecido também. Demos risada.-Larissa: Vamos descer e pedir uma pizza?- pergunto esperançosa, amo pizza.
-Mel: Vamos, estou faminta.- ela fala passando a língua nos lábios, dei risada.
Descemos as escadas encontrando João e Hardin estirados' no sofá - dormindo -. Estão com controles de vídeo game ao lado, com certeza jogaram a tarde inteira. Meu Deus!
-Pedimos a Pizza e fomos para a sala aguardar e assistir alguma coisa.
Enquanto eu procuro algum filme, Mel vai em direção aos garotos e se joga' em cima deles. Céus! Minha risada escandalosa explode'.Eles resmungam virando para o lado.
-João: Sai de cima de mim Melanie.- ele berra e minha risada aumenta ainda mais.
-Hardin: Porra Mel.- ele fala se sentando no sofá.
Mel sai de cima de João gargalhando alto.-Mel: Eu juro que devia ter filmado a cara de vocês. Foi Hilária!- nós duas continuamos rindo.
-João: Gorda.- ele fala e ri, Mel mostra o dedo do meio para ele o que faz eu e Hardin rir.
-Hardin: Por que você acordou a gente, na real?
-Mel: Primeiro; vocês já dormiram demais. segundo; por que daqui a pouco a Pizza que pedimos chega.- eu concordo com ela.
-Hardin: Pizza?- ele arregala os olhos esfomeado'.- A DO RO.- ele soletra por sílabas e nós rimos.- Mas, e você Larissa, o gato comeu' sua língua foi? - dou risada
-João: Ela é chatinha' assim mesmo Hardin.- ele me olha sarcástico. Dou-lhe meu sorriso mais falso de volta. Embuste.
-Hardin: Iiii, climão em'.- ela fala observando nós. - Ja vi que se amam né?- olhamos para ele e arregalamos os olhos, Mel ri.
-: NÃO.- dissemos juntos. Mel e Hardin começam a rir.
-Larissa: Estão rindo de que idiotas? eu em.- digo emburrada.
-Mel: Do desespero de vocês, se amam mesmo!- eles continuam rindo.
João Guilherme mostra o dedo do meio para os dois, os fazendo rir mais.
eu sei, eu sei a história está bem chatinha, mas prometo que logo ela melhora haha, beijooss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you
FanfictionE se de repente tudo mudasse? E se as pessoas com quem você podia contar, não estivessem mais ali? Você estaria sozinha e sem ninguém para dar conforto. Pessoas entram e sai de sua vida, sem mais nem menos. Isso é um pouco da vida de Larissa Jones...