16

800 43 14
                                    

Only You|| Capítulo 16

-João: Eu... é... como eu... hm... como nós...?- ele diz, envergonhado?

-Larissa: A gente só dormiu e não viu, só isso.- digo simples, mesmo morrendo' de vergonha por dentro.

-João: Desculpa, eu.... não sabia que íamos nos.... abraçar.- ele coça a nuca.

-Larissa: É...hm, sem problemas, nenhum de nós sabíamos.- Sorrio sem graça. - Eu.. eu vou me arrumar.- ele concorda e eu corro para o andar de cima o deixando lá.

Entro em meu quarto e sento em minha cama respirando fundo, okay, isso não era para ter mexido comigo como realmente mexeu.

"se acalme Larissa, vocês só estavam abraçados"

Claro, com certeza, não aconteceu nada demais, não poderia estar tão preocupada assim, esquecer é o certo, isso Larissa; esqueça.

Alguém está no banheiro, posso saber pelo chuveiro ligado, deve ser Mel.

Alguns minutos depois ouço a porta do banheiro se abrir, levanto a cabeça, vendo Mel.

-Mel: Ah, mas já está aqui?- ela diz "chateada", eu a encaro confusa.- vocês pareciam estar dormir tão bem abraçadinhos. - ela ri e eu arregalo os olhos. Droga, ela viu.

-Larissa: C-como?- que droga, por que diabos eu gaguejei?

-Mel: Ué', você e João abraçados.- ela pega o celular - o desbloqueando - e o observa.- tão fofos.

"Corro" até ela pegando o celular de sua mão, arregalando os olhos ao ver uma foto de nós dois dormindo ali.
Melanie, eu te mato.

-Mel: Aah, me poupe Larissa. Vocês são super shippaveis, eu shippo.- ela sorri e pega seu celular de minha mão.

-Larissa: Melanie, volta pra cá, não viaja. Nós nem vimos que estávamos abraçado. E trate de apagar isso.

-Mel: Posso até apagar do meu celular, mas não dá memória das pessoas...- ela deixa a frase no ar.

Ela não fez isso.
"Ela fez."
Não, ela não pode ter feito.
"Mas eu já disse que ela fez."
Cala a boca mente imbessil.
Olho para Melanie com a boa a boca aberta. Ela sorri, filha da mãe.

Pego meu celular de cima da cômoda entrando no Instagram, logo vendo a notificação, e a postagem;

--
@Melaniexx•

❤💬⏫@hardinz e outras 959 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤💬⏫
@hardinz e outras 959 pessoas curtiram isso.

@melaniexx: Tão fofos💖 @larissinhxz e @joaoscottx

ver todos os 237 comentários.

--

A foto está com muitas curtidas e comentarios, Mel é bem famosa por conta da escola, e isso não é legal em momentos como esse.
Observo a foto sem acreditar, Ela fez mesmo isso.
"Eu te avisei."
Quieta.

A foto é sim fofa.
"nhaaaa".
Mas somos eu e João.
"por isso é fofa"
Não é.
"Vocês são fofos"
CALADA.

eu vou matar essa garota.

No mesmo segundo que eu iria gritar com Mel, João entra no quarto, então acabamos falando juntos;

-QUE DIABOS É ISSO MELANIE?- dizemos juntos. Mel só fez rir.

-João: isso não tem nenhuma graça. - ele a encara.- APAGA LOGO.- ele diz nervoso, até me assustando um pouco.

-Mel: Iiii' Chatões vocês, viu.- ela mostra a língua.- estão super famosos, e ainda reclamam? E eu não vou apagar, não quero.- ela deixou um beijo em seu ombro.

Eu e João Bufamos, a fazendo rir.

Saudemos Melanie😎
Mel rainha e o resto nadinha, não é mesmo? hahaha💕

O que vocês acharam desse novo estilo? (com o pensamento da Larissa).
Gostaram ou está muito ruim? Me falem, qualquer coisa eu não coloco mais, ok?🤠

Comentem e ajudem com os votos🥵

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora