8

878 39 3
                                    

Only You| Capítulo 8

Cheguei em meu quarto e fui dormir, bom, tentar.
Viro pra lá, pra cá, barriga pra cima, e nada, mas que droga.
Meus pais não saem da minha cabeça, estou com dor de cabeça, e acho que o lugar novo também não está ajudando.

Não tem outro jeito, vou ter que acordar alguém, para pedir um remédio, minha madrinha talvez? A não ser que eu acorde o.... Não Larissa não, ele não.

Saio para fora do quarto e um calafrio percorre em mim, até esqueci que estou de pijama curto, ah tanto faz. Me encolho de frio.

Olho para os lados do corredor e, onde é o quarto dela, mas que raiva, nem isso eu sei.
O jeito é chamar ele mesmo.
Vamos la Larissa.

Bati uma vez, e nada, outra vez e nada.

-Larissa: João..- minha voz sai como um sussurro.- João, por favor.- bato mais uma vez e nada.

O jeito vai ser tentar dormir com essa dor de cabeça mesmo.
Me viro, e quando estou prestes a abrir minha porta, uma voz me faz parar.

-João: Larissa? - Ele diz rouco e sonolento, com certeza estava dormindo a séculos.- oque foi agora?- ele diz e eu me viro devagar.

-Larissa: Hã... Eu.- paraliso quando vejo que está sem camisa. Meu Jesus. "Foca Larissa foca".- Eu só queria saber se você tem algum remédio para dor de cabeça, tem?- falo de uma vez.

-João: Ah, acho que tem sim, espera ai.- ele volta para dentro do quarto, e segundos depois volta com um vidro na mão.- aqui.- ele iria me entregar, mas recua.- Você tá bem?

-Larissa: Eu? Eu tô bem, só uma dor de cabeça. - forço um sorriso, quase não sai, essa dor de cabeça tá insuportável. Acho que até minhas bochechas estão vermelhas, sempre que passo mal elas ficam.

Ele me Olha estranho, mas antes de me passar o remédio, que ainda está em sua mão, se aproxima de mim, e coloca a mão em minha testa, arregalando os olhos.

-João: Larissa Você tá pegando fogo.- ele ms olha assustado.



TA PEGANDO FOGO BIXO
#OnlyYouTBJL

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora