12

873 33 4
                                    


Only You| Capítulo 12

Ele chega perto e se senta em minha mesa, Fala sério!

-João: Juro que não sabia que iríamos estudar na mesma turma.- ele sorri, ele está querendo me provocar.

-Larissa: Da pra sair de cima da minha mesa?- pergunto impaciente.

-João: Hã.... deixa eu pensar... não.- ele ri. Imbecil.

-Mel: João Guilherme deixa a menina em paz.- ela o repreende.

-João: Tá, tá bom, só por que você - apontou para Mel.- está pedindo, e é minha melhor amiga.- ele diz e se levanta da mesa e se senta na carteira ao lado. Mas que Diabos!

Mel se levanta e caminha até Hardin, ah me esqueci de falar, Hardin é um dos amigos de João, e namorado da Mel, ele é muito legal, diferente de João. Ele e Mel são tão bonitinhos juntos, ele a trata tão bem, ele é um sarro.
Mel lhe da um beijo e volta a se sentar.

-Mel: Mas me diz ai, já se interessou por alguém? - ela pergunta do nada, me pegando de surpreza, eu nego no mesmo instante.- A mais você e João fariam um casalzão.- arregalo os olhos.

-Larissa: Não viaja Melanie.- reviro os olhos

-Mel: Ah mais que ele é gatinho ele é né? Puxou pra amiguinha aqui.- ela diz apontando para si própria e ri, eu a acompanho meio sem graça por não conseguir negar isso.

-Larissa: Aí Mel você é um sarro.- dou risada.

-Mel: Não respondeu minha pergunta, então vou considerar que ele é gato mesmo.- dou risada negando, mas talvez eu tenha avermelhado um pouco.

Depois de pagar mico me apresentando para a turma, o resto da aula foi bem, tirando a parte de João Guilherme ficar me incomodando, insuportável!
....

Cheguei em casa e subo direto para o quarto. Mel falou que virá com Hardin Hoje aqui.
Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para fazer alguma coisa para comer, Marília saiu de férias durante esse tempo que minha madrinha ficará fora.

Fiz um Strogonoff, única coisa descente que eu sei fazer.
Sorrio quando termino, a cara pelo menos está boa. Me sirvo e me sento nos banquinhos em frente à bancada, Coloco um pouco na boca e mastigo, ah, até que tá bom.
Ouço alguém passar pela porta cantando algum verso de uma musica aleatória, levanto a cabeça e vejo João. Ele me observa.

-João: Oque fez para comer?- ele se escora no balcão.

-Larissa: Ah, eu fiz um Strogonoff.- dou de ombros.

-João: STROGONOFF?- ele praticamente berra e corre em direção a panela.- Eu AMO Strogonoff.- dou risada da cara dele.

-Larissa: Então pega um prato e come.

Ele corre pegar um prato e se serve, já comendo. Dou risada do seu desespero.

-João: Isso está muito bom.- ele fala enquanto saboreia.- Você cozinha bem.- ele faz uma careta e ri.

-Larissa: Nem é tudo isso, mas Obrigada.- demos risada.

Depois ficamos em silêncio comendo, é bom não ficar brigando com ele. Mas também não preciso ser "amiga" dele, ele é chato demais para isso, mas ficar na paz, seria bom.

Strogonoffzinho né
#OnlyYouTBJL

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora