4

999 34 3
                                    

Only You| Capítulo 4

João Guilherme entrando na cozinha.
Ele encara Marília, parece não perceber que estou aqui, estou um pouco afastada, diria "escondida".

-João: E esse almoço Marília, não sai nunca?- ele fala, tá ele foi um pouco arrogante, bom mas acho que marília já é acostumada, não me pareceu se acomodar com a grosseria dele.

-Marília: Já está saindo João.- ela o responde, e ele balança a cabeça.

-João: Hoje só coloque dois pratos na mesa, minha mãe saiu, então só vai estar eu e Larissa.- ele fala bem mais educado do que da última vez.

-Marília: Tá bom Joãozinho.- ela fala fazendo graça, ele revira os olhos e eu dou risada.
Foi aí que ele percebeu que eu também estava ali. Mas é um tapado mesmo.

Ele me encara por alguns segundos, depois sorri de lado saindo da cozinha. Euem'.

Quando o almoço fica pronto, Marília vem me chamar, me sento na mesa e me sirvo, comendo um pouco. Olho para Marília e sorrio.

-Larissa: Está ótimo Marilia.- ela sorri como agradecimento e se retira.
Logo vejo o doido se aproximando.

-João: Po, nem me esperou.- ele comenta com uma ponta de sarcásmo. Reviro os olhos e volto a comer.- Não vai responder mesmo?- apenas o olho de recanto evolto a comer.- iiih, Marrentinha em.- ele fala e ri. Eu reviro os olhos mais uma vez.
Que garoto chato!

Depois ele não falou nem mais uma palavra. Ótimo!

#OnlyYouTBJL

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora