9

883 31 2
                                    

Only You| Capítulo 9

-Larissa: Não, não, eu estou bem.- ele me encara.

-João: Não, você não está bem.- ele fala passando a mão pelo cabelo.- vem, entra aqui.- ele me dá espaço para entrar, ele está mesmo me chamando para entrar? Pensei que negar, mas acho melhor não. Entro. - Espera um segundo. - ele sai e volta minutos depois com um copo d'água na mão.- toma esse remédio, e bebe essa água.- ele fala.

Eles está mesmo preocupado comigo? Pego o remédio da sua mão e o copo também, tomo o remédio e logo depois bebo a água.

-João: Faz o seguinte, toma um banho gelado, pode ser aqui mesmo, deixa que eu pego uma roupa pra você.- corcondo com a cabeça, não estou afim de discordar, minha cabeça está explodindo.- é ali.- ele aponta para uma porta dentro do quarto.

Vou em direção a mesma e entro, fechando a porta e tirando minha roupa, colocando o chuveiro no frio, tomando um banho, só para passar a quentura. Escuto a porta do banheiro se abrir, mas logo se fecha, deve ter sido João entregando a roupa.

Saio do box e encontro um pijama meu ali, até que ele escolheu bem. Visto-o e saio do banheiro. João me olha.
Eu ainda estou muito confusa com esse João.

-João: Está melhor?- ele pergunta, aflito?

-Larissa: Ah, sim estou me sentindo melhor. - digo. E realmente estou me sentindo melhor.- Obrigada. - ele me olha confuso. - Pela a ajuda. - sorrio minimamente

-João: Ah.- ele coça a nunca.- de nada.- ele da uma risadinha, envergonhado.

-Larissa: Bom agora vou para meu quarto, tentar dormir, obrigada mais uma vez. Boa Noite - digo.

Ele concorda, eu me aproximo dele e deixo um beijo em sua bochecha, ele paraliza, assustado com minha atitude, nem eu sei por que fiz isso. Saio do quarto.

-João: Boa Noite Larissa.- escuto seu sussurro assim que encosto a porta.



Hmm
#OnlyYouTBJL

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora