18

882 49 17
                                    

Only You|| Capítulo 18

-João: Não acredito que você está chorando por causa disso.- ele ri.- isso é tudo fictício maluca.- acabo dando risada também.

-Larissa: Para João!- lhe jogo uma almofada o fazendo rir.- é triste pra caramba, não importa se não é real.- dou risada.

É bom estar na paz com ele, assim sem gritaria, ou um brigando com o outro, ele nem parece o cara chato que é, é bom os dois se tratando como pessoas normais. Mas sei que isso não vai durar muito tempo, daqui a pouco ele já volta a ser o estranho de sempre, mas é bom aproveitar esses momentos com ele, dando altas risadas e tudo mais.

"nhaa, que fofa"
você fique quieta.

Agora quem escolheu o filme foi ele, é de algum super herói que não sei qual é.
Pelo menos eu estou prestando atenção para tentar entende-lo. Diferente dele, que parece nem dar bola.

-Larissa: Você já assistiu?- aponto para a televisão, o tirando de um "transe".

-João: O filme? Ah... Muitas vezes.-solto uma risadinha.

-Larissa: Sabia.- bato em seu ombro, e volto a prestar atenção no filme. Mas ele não.

Sinto-me um pouco incomodada quando ele começa a me olhar. Sem desviar o olhar um minuto.

-Larissa: João, ei.- estralo meus dedos.- para de olhar para mim.- falo sem graça.- presta atenção no filme!

-João: Meio impossível.- ele assopra, quase inaudível de escutar. mas eu escutei. senti minhas bochechas queimarem. malditas bochechas!

Coloco minhas mãos em minhas bochechas, no intuito de esconde-lás. ele ri.

-João: Ficou com vergonha, é?- ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Droga, odeio esse efeito idiota que ele tem sobre mim.

"Larissa, fique quieta, você adora isso."
adoro merda nenhuma, fica calada.

-Larissa: Para!- o repreendo.- quero ver o filme!

-João: A é'?- concordo.- pois eu não.

Em um movimento rápido ele já estava sobre mim, apoiando seus braços no sofá.

Eu o encarei, mas seu olhar foi para a minha boca - igualmente o meu pra a dele.
Ele aproximou seu rosto do meu e, me beijou. Sim, você não leu errado, ELE ME BEIJOU.

Em minha barriga parecer ter milhões e milhões de borboletas saindo de seus casulos, meu deus. Isso é totalmente novo para mim, isso nunca aconteceu com nenhum outro, o que é exatamente isso? Não era para ser só um beijo igual todos os outros?

Meu coração só falta sair pela boca.

Quando nos afastamos, ele colou sua testa na minha, com sua - e minha - respiração desregulada.

Isso aconteceu mesmo?
"sim, sim."
O merda.
"para, eu sei que você queria."
quantas vezes vou ter que mandar como calar a boca?
"quantas for necessário."
eu mereço.

Voltei para o mundo "real" e ainda estávamos ali, na mesma posição.

-João: Uou.- ele diz ainda em cima do meu corpo, com os braços apoiados no sofá.

-Larissa: Eu...eu, tenho que ir.- me apresso em sair de debaixo dele, correndo daquela sala, o deixando lá.

Subi as escadas correndo e fui até meu quarto - encostando a porta do mesmo - e me sentei em minha cama.

Isso realmente aconteceu? Eu e João Guilherme nos beijamos?

ALELUIAAAAAAA KKKKKKKKK
Eu amo um capítulo🥰.

até que enfim né meus amigos?
graças a deus, dessa vez senhorita Larissa não correu antes do beijo né?

comentem e ajudem com os votos🥵

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora