Unbelievable

3.9K 234 335
                                    


Hoje acordamos cedo, na verdade, a Wendy acordou mais cedo e como de costume foi indo de cama em cama, de quarto em quarto para nos acordar, e mesmo na nossa insistência em permanecer naquela situação tão confortável, nós não éramos tão irresponsáveis de permanecer dormindo num dia em que a agenda estava toda comprometida.

- Unnie... levanta senão eu farei cócegas!!! – dizia Seungwan animada, como sempre nossa Wendy colocando todo mundo pra cima logo cedo.

- Tá.. estou indo.. – disse com um leve riso no rosto de olhos ainda fechados enquanto tentava me sentar na cama, o sono era muito e eu me sentia como se não fosse capaz de abri-los, então cocei um pouco e fui fitando o nada até conseguir enxergar com mais clareza.

- Baechu-unnie to com sono – disse joy se levantando da cama dela do lado da minha e sentando do meu lado apoiando a cabeça no meu ombro como se fosse dormir de novo.

- Ei... nem pense nisso mocinha– disse eu tirando ela do meu ombro e a puxando pela mão pra se levantar.

Eu peguei minhas coisas e fui para o banheiro, tranquei a porta e me olhei por uns segundos no espelho, "não devia ter dormido tarde ontem assistindo filme, preciso ser um exemplo pras meninas" pensei enquanto olhava as suaves, mas visíveis olheiras em meu rosto, tirei a minha roupa e entrei no meu banho. Seulgi e Wendy já tinham tomado, então eu me aprecei em me trocar para agilizar Yeri e Joy logo em seguida. Após estarmos todas arrumadas, nos sentamos a mesa pra tomar um café que foi preparado pela Wendy, da qual a Seulgi ajudou a colocar na mesa, tomamos o nosso café de forma tranquila, pois ainda estávamos dentro do nosso horário.

Meu nome é Bae JooHyun, o meu nome artístico é Irene e meu apelo Baechu, eu sou a líder do grupo, nós somos o Red Velvet, representamos a energia e maturidade de uma mulher, mas também a romantismo e doçura que ela possui, eu sou a mais velha do grupo, tendo os meus 26 anos, mas é como se fossemos uma grande família, nos damos super bem, a Wendy e eu somos uma espécie de "pai e mãe" para as meninas, somos as que mais trabalhamos para manter a ordem nos dormitórios e também para disciplina-las quando necessário, claro que tudo isso com muito amor.

O dia seria bastante importante, iríamos num programa musical da qual também participaríamos podendo também ganhar um prêmio, então daríamos o melhor na nossa apresentação e logicamente, com muita torcida interior para ganharmos.

Chegamos no M'Countdown logo cedo, uma hora antes do programa começar, entramos numa sala que era um estúdio pequeno para prepararmos nossos cabelos e maquiagens, e no canto havia uma espécie de vestiário da qual entramos direto para nos trocarmos. Ao passar pela porta senti de imediato um frio na espinha, me dando um leve arrepio, a diferença de temperatura era notável de um lugar para outro, aquilo era algo que sempre me surpreendia quando eu ia ali, mas continuei e entrei fechando a porta.

Me troquei rapidamente e ainda com minhas roupas na mão eu sai praticamente correndo dali e pude sentir aquela sensação aconchegante de entrar num lugar temperatura ambiente, arrumei minhas roupas na minha mochila e me sentei na cadeira para me aprontar para o show. Meia hora depois eu estava pronta, cabelo e maquiagem feita eu então me levantei e parti pra ajudar nas outras cadeiras, fui então fazer cachos no cabelo da pequena Yerim, que estava ainda mais animada que o normal.

- Olhe, aqui temos a Irene-unnie fazendo cachos em mim.. – dizia Yeri esboçando um largo sorriso enquanto nos filmava, sem sair da minha zona de concentração eu dei um leve sorriso pra câmera e voltei aos cabelos dourados a minha frente.

Ficamos nos bastidores aguardando a nossa hora de entrar, nós iríamos abrir o programa com um conceito mais "adulto" por assim dizer, e depois se tornaria algo mais despojado. Afinal, aquele programa seria diferente, a votação seria na hora e as músicas a serem votadas seriam a do primeiro conceito, entramos de primeira com a apresentação de Cool Hot Sweet Love, seria inédito pois apresentaríamos a música inteira no programa, por isso estávamos muito nervosas, porém ensaiamos bastante, principalmente Yeri da qual sugava o máximo do tempo livre de Seulgi para lhe ajudar na coreografia. Após terminarmos voltamos aos bastidores de forma reluzente, tínhamos nos saído muito bem para essa primeira apresentação, abrir um programa é muita responsabilidade, então qualquer mísero erro seria muito grave na nossa situação, mas por fim deu tudo certo e fizemos uma apresentação praticamente perfeita.

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora