Wendy!

328 41 48
                                    


 ****************ANTI-PENÚLTIMO CAPÍTULO****************


SEULGI POV

Em meio ao desespero interno de ver que a minha amiga ia ser dopada na minha frente sem eu ter um direito de intervenção, respirei fundo. Tentei não chamar atenção controlando a minha respiração em seguida de forma sútil para que a mulher a minha frente não desconfiasse de nada, meus nervos estavam a flor da pele e eu apenas balancei a cabeça em concordância.

- Claro... precisa de ajuda? – disse me aproximando da Wendy e a mesma fechou os olhos como se não quisesse ver o que estava prestes a acontecer.

- Está tudo bem.. ela ta cooperando bem, não é? – a tal doutora disse se abaixando próximo do rosto da Wendy que mantinha os olhos fechados a força, pressionando-os de maneira forte, era nítido como o seu peito arfava, meu coração doía de uma forma incomparável, queria tirá-la dali a todo custo. – Quando chegarmos vamos precisar bastante de você..

- ah.. Entendi... – disse de maneira baixa, porém audível. A mulher injetou o sedativo nela até que sua expressão de dor e agitação mental fosse aliviando para um longo sono pesado. Após o ocorrido eu engoli a seco, definitivamente eu precisava tirar a minha amiga dali, aquilo estava errado, estavam levando ela para o assassino, só de pensar sinto minha espinha se arrepiar, eu precisava de uma válvula de escape de qualquer forma, estava na hora de começar a pensar em algo.

A mulher terminava de guardar suas coisas na maleta enquanto tinha os olhos bem fitos ali, com a mente quase fritando de tanto pensar, comecei a encenar uma dor no estomago com alguns pequenos gemidos, usei a mão na região da barriga para ajudar no convencimento.

- Nós... já estamos chegando? – falei com a voz um pouco abatida e a mulher levantou o olhar me encarando, me fitou por um tempo com o cenho franzido como se pensasse em algo.

- Estamos bem perto.. você ta bem?

Eu usei uma das mãos acenando como sinal de que estava bem, como se não fosse algo preocupante.

- Estou sim... só com um pouco de dor no estomago pois enjeri remédios sem comer antes..

- Ah ta... já ia falar que estava grávida. - Ela riu meio que sem dar importância enquanto guardava a maleta atrás de si, a-ao ouvir tal frase eu ri fraco a acompanhando. – Olhe só.. chegamos.

- Até que foi rápido.. – eu disse fingindo um sorriso ainda com uma mão na barriga, mesmo não sendo possível ver por conta da máscara.

- Antes de qualquer coisa vamos leva-la pra dentro da casa... ordens são ordens! – ela disse de maneira firme se virando pra frente, olhando através da janela do motorista.

- Certo.

O carro parou e nós descemos, abrimos as duas portas de trás da ambulância e descemos a maca com a Wendy para o chão, eu olhei em volta e o lugar era deserto, tinha uma casa grande, porém velha, não tão antiga, mas como se não fosse cuidada muito bem nos últimos meses ou anos. Em volta do lugar só tinha mato, com exceção da rua em que viemos, que aparentemente tinha mais algum imóvel mais pra frente.

- E como eu saio daqui? – eu me virei após ouvir o motorista da ambulância perguntar para o doutor já do lado de fora também.

- Chegando naquela farmácia, a Ichineon, você contorna ela e já sai na avenida principal de Jangan onde estávamos.

Eu disfarcei e tentei guardar bem aquilo na minha mente.

- Vamos logo, Eun Sang!

- S-sim..

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora