Aquele fim de semana se passou de forma lenta e dolorosa. Foi um baque para todos nós ali, principalmente para! Taehyung reconhecia tanto o rosto do Jimin quanto o meu, porém... não sabia dizer quem nós éramos. O meu mundo parecia que estava sendo atacado por algum mal invisível, da qual ia atingindo a tudo e a todos ao meu redor afim de me deixar por último. Pode parecer egoísmo da minha parte? Sim, mas eu suspeitava do que havia acontecido, p-pelo menos em partes! Já que ele havia me contado sobre ter sido perseguido naquela mesma noite.
Eu me sentia totalmente sem voz, minha garganta estava presa e dolorida, meu coração estava tão apertado e sufocado no peito que eu o sentia doer, tanto eu quanto Jimin passamos o fim de semana revezando no quarto de Taehyung.. o médico disse que houve uma pequena lesão cerebral, mas que não causou danos permanentes, ou seja, a memória dele iria voltar, não sabiam quando exatamente, mas talvez em questão de alguns dias ou semanas.. tudo poderia voltar ao normal. Sem muitas alternativas, eu e Jimin aderimos a missão de tentar trazer à memória dele, lembranças compartilhadas. Tudo com muito cuidado e calma.
Em tese, Kim Taehyung conseguia se lembrar de quem ele era. Seu nome, sua ocupação, seu trabalho... todavia, a mente dele não conseguia ter memórias profundas e concretas sobre nada! Era algo completamente vago, dando a ele tremenda incerteza sobre tudo a sua volta e inclusive sobre ele mesmo.
Toda a vez que eu ficava sozinha com ele no quarto, com cautela e perspicácia tentava lembra-lo de tudo! Quase tudo na verdade, menos a última noite em que estivemos juntos. Por incrível o que pareça, era o que ele mais insistia em saber. O que aconteceu com ele? Como aquele "acidente" ocorreu? Eu tinha medo de falar e piorar ainda mais a situação do moreno, tudo havia sido recente ainda, ele ainda reclamava de dores na cabeça e... ele não se lembrava desse vínculo que criou comigo nos últimos dias, não se lembrava do que aconteceu no M! Countdown então... eu precisava pensar antes de falar! Não tive coragem de ao menos citar sobre a nossa relação, sentia-me profundamente triste por isso, por ver seu olhar vago e perdido me encarando... "será que um dia ele voltaria a me olhar daquela outra forma?" Não sabia o que se passava na cabeça dele, mas... estava cada vez mais difícil guardar tudo aquilo comigo! Sozinha e em segredo. Eu tentava me esforçar e ainda assim não era suficiente, me sentia traída varias vezes pelas minhas expressões corporais, coisa que eu percebia ele notar de rabo de olho, por vezes, fato que na maioria das vezes antecedia os meus momentos de fuga.
Na segunda feira eu praticamente não consegui dormi a noite, era sete da manhã e eu estava sentada na cama encarando o nada, deixando a minha mente extremamente agitada trabalhar, eu tinha certeza do que havia acontecido e isso martelava forte em minha cabeça! Taehyung havia sido reconhecido pelo assassino, maníaco ou seja lá o nome que se dá a alguém que organiza um massacre! Provavelmente a pessoa viu que Taehyhung entrou no meu quarto, então assim que o Tae saiu de manhã cedo, 'os assassinos' - pois eram mais de um - conseguiram pegá-lo e golpeá-lo na cabeça, aquele era o terceiro dia desde o acontecido e aparentemente não houve nenhuma movimentação estranha no hospital, afinal "eles eram um de nós" assim como ele havia dito, no fundo do meu coração eu acredito que eles estão totalmente ciente do caso do Taehyung neste hospital, eles podiam estar a espreita! O objetivo daquele ataque foi obviamente "calá-lo", graças a Deus eles não conseguiram tirar a vida dele, mas ainda assim surtil um efeito desejado, memórias apagadas, sem ele se lembrar do que viu e ouviu... logo não havia perigo para a sua vida, mas a questão era que já haviam diagnosticado ele e... tudo aquilo seria temporário.
O meu celular vibrou, chamando a minha atenção com o barulho do aparelho sobre a planície de madeira do criado mudo, eu o peguei de forma rápida tentando esvair minha mente. Ao ler no visor, eu senti que poderia compartilhar com alguém de confiança tudo aquilo que me afligia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]
Fanfiction(CONCLUÍDO) Era só para ser mais um dia normal na vida agitada daqueles artistas! Irene não imaginava que um drástico acidente pudesse mudar tudo, inclusive colocar Kim Taehyung do BTS em seu caminho! vrene | btsvelvet