Oh boy

1.7K 151 181
                                    


Sono, eu sentia muito sono e sentia o meu corpo gelado, era um ar frio que percorria por ali, e aos poucos eu fui abrindo os meus olhos e retomando ciência do lugar aonde estava, estava tudo muito claro, muito branco "Aé.." pensei eu, estava num hospital, fazia sentido, de alguma forma eu não lembrava de muita coisa antes de acordar ali, estava na maca da ambulância, quando...

- Vejo que você acordou.. - Uma moça de branco entrou na minha sala cortando assim os meus pensamentos, provavelmente era médica ou enfermeira – Você parece um pouco incomodada.

- Eu... eu quero sentar... – Apoiei minhas mãos no colchão pra fazer força pra sentar mas senti uma pressão na perna que foi um misto de dor e choque. – mas o que?

- Calma mocinha.. – a mulher se aproximou pegando a minha perna e a levantando, fazendo com que eu entendesse melhor a minha situação – você quebrou o seu tornozelo e trincou o osso da sua perna esquerda, vai ter que ficar de gesso por um tempo.

Ela falou, mas foi como se eu não prestasse atenção, na verdade eu não prestei atenção, desde o momento em que sentei a lembrança dos últimos acontecimentos passaram a voltar de maneira devagar.

- A Wendy... cadê ela? – Eu por dentro estava agitada, mas tudo indica que estava sobre efeitos de calmantes, por isso as palavras saiam mais devagar.

- Ela já acordou?

Eu olhei para a porta e vi o rostinho redondo e assustado de Yeri, me fazendo encará-la, logo a minha vista embaçou, eu queria chorar de alguma forma, só pela cara da Yerim eu sabia que algo não estava bom.

- Pode entrar. – disse a mulher e ela entrou rapidamente.

- Yeri.. – ela veio até mim e me abraçou na cintura ficando com o rosto no meu colo, como uma filha que se encontra com medo e assustada, aquele suspense todo só estava piorando a situação. – me diz o que aconteceu?

- Seungwan-unnie... tomou um tiro..

- Como? – Eu perguntei assustada, Yeri chorava baixinho e a enfermeira/médica achou melhor esclarecer tudo de uma vez.

- Ela tomou um tiro no peito, próximo ao coração, mas não acertou, o caso dela é grave, ela está na UTI ainda, a cirurgia da retirada da bala é de risco, mas os pais dela estarão chegando hoje até o fim da tarde, e a cirurgia será daqui algumas horas, tentaremos o nosso melhor, mas se vocês forem de rezar, eu recomendo também.

Ela se retirou deixando somente eu e Yeri no local, da qual levantou a cabeça me olhando com os olhos vermelhos. Eu respirei fundo, a nossa Wendy era uma garota forte, devemos ter pensamentos positivos quanto a isso.

- Ela vai conseguir.. – dei um meio sorriso e passei a mão no rosto da Yeri tirando suas lágrimas, fazendo ela também dar um sorriso fraco – mas e as meninas?

- A Joy está descansando e a Seulgi terminando de fazer o checape.

- E você.. está bem?

- Acho que um arranhão não é grave né?! – Ela levantou a manga do braço e mostrou o pequeno curativo.

- Vem cá... – eu levantei um pouco e fui pro lado da cama ainda semi deitada, e Yeri deitou no meu lado, enquanto eu fazia uma espécie de cafuné em seu cabelo loiro, "tudo vai ficar bem..", era o que eu precisava acreditar de igual forma...



[...]



Era três e meia da tarde, eu não estava afim de passar o resto do dia numa cama de hospital, então eu fui para uma cadeira de rodas. Como após terminar os exames Seulgi foi até o meu quarto, resolvemos então andar um pouco por ali, com ela me empurrando atrás de mim. Precisávamos nos distrair de alguma forma! Aquele hospital era grande, muito bonito, olhei próximo a uma recepção e vi o logo 'Hospital Oh- Healer", considerado naquele ultimo ano o melhor hospital de Seoul, conforme os jornais, por mais que eu nunca tivesse ido nele. Enquanto andávamos pelos corredores, eu pude ver vários artistas que estavam no programa ali também se tratando, eu automaticamente questionei.

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora