Lie

570 62 66
                                    


Eu fiquei parada de forma estática na frente deles, sem conseguir ao menos me aproximar da mesa. Perplexa seria pouco para descrever meu estado, minha boca estava aberta... mas eu estava surpreendida demais para falar algo de imediato! Eu intercalava o olhar entre tudo que estava a minha frente, minha mãe, meu pai, Oh Sehun na frente do meu pai, da qual me encarava com um sorriso de canto, a mesa montada como se fosse uma festa... tudo! Fiquei profundamente triste por estar com aquele gesso me impossibilitando, a minha vontade era de destruir aquilo tudo montado com força bruta. Eu não era uma pessoa violenta, nunca fui, porém... a vida estava parecendo querer testar o nosso limite, e o meu já tinha sido ultrapassado.

- ... Eu não vou me casar! – foi tudo o que eu consegui verbalizar, em alto e bom tom! Tais palavras sairam quase como um grito de raiva, aquilo era absurdo, além de ser abusivo! Não tinha cabimento algum, eu não gostava dele, e muito menos tinha planos de casamento no momento. Quem dirá um casamento arranjado pelos meus "queridos pais que querem o melhor pra mim". Eu virei a minha cadeira de volta a porta, afim de sair logo dali.

- Não permita, SEGURE ELA!

- NÃO SE ATREVA!!! – eu gritei para o mordomo que havia me acompanhado até ali, ele me olhou assustado, já era um senhor, devia ter os seus cinquenta anos, eu não queria ser rude, mas... n-no momento eu estava na defensiva e frustrada que.. eu precisava me defender! Estava me sentindo ameaçada e pressionada a fazer algo que eu detestaria e teria consequências pelo resto da minha vida. Senti meu peito se contrair, o senhor me obedeceu e me deixou passar com os olhos também tristes, sai rapidamente do lugar indo em direção ao elevador, meu sangue corria de forma quente pelas minhas veias, senti a adrenalina elevada e ao olhar para aquelas portas fechadas.. torci para  que o elevador fosse mais rápido do que qualquer outra pessoa que estava naquela cobertura. O elevador abriu e entrei.

- JOOHYUN.. espere – me assustei em ver que ela havia corrido até aquele elevador, realmente deveria ser aquele ditado, "situações desesperadas pedem medidas desesperadas". Eu apertei o botão do elevador para que a porta fechasse o mais rápido possível, porém ela entrou antes que isso acontecesse.

- M-mãe, eu não quero ouvir... – eu não conseguia nem ao menos olhá-la na cara, os meus batimentos estavam a mil por hora, a última coisa que eu queria era um confronto, só queria ir embora e fingir que aquilo nunca aconteceu, talvez assim eu pudesse perdoar eles por isso, mas ela não estava ajudando no momento. Como eles poderiam impor o meu marido? Se o objetivo deles eram ser os piores pais eles estavam conseguindo. Minhas mãos tremiam de raiva e eu só queria sair dali o mais rápido possível, todavia... parecia que o elevador descia em câmera lenta para piorar a situação.

- Você.. – ela disse ofegante apoiando uma das mãos na parede do elevador e em seguida deu um riso seco – você é uma garota orgulhosa e mesquinha.

Se era atenção que ela queria, ela conseguiu.

- O que? – eu estava incrédula, por um momento pensei que fosse uma piada, mas aquela situação estava tensa demais para risadas – COMO EU POSSO SER A "VILÃ" NISSO TUDO??? - alterei a voz não conseguindo me conter, só havia nós duas naquela caixa de metal e eu senti que poderia gritar verdades que eu havia guardado somente comigo por vários anos em minha vida. - VOCÊS NUNCA FORAM PAIS DE VERDADES POIS NUNCA NEM ESTIVERAM PRESENTES NA MINHA VIDA E ACHAM QUE TEM O DIREITO DE TOMAR A DECISÃO MAIS IMPORTANTE POR MIM? – eu me deixei explodir, já tinha sido a gota d'água - SEM NEM ME CONSULTAR? VOCÊS SÃO TERRÍVEIS!

- NÓS SOMOS TERRÍVEIS? – ela também estava alterada, perdendo o controle de si, e eu me sentia a ponto de ataca-la a qualquer momento. – VOCÊ ... NÃO SABE O QUÃO DIFÍCIL ESTÁ SENDO VER O NOSSO IMPÉRIO CAIR 'IRENE' – disse com gozação – CLARO NÉ.. VOCÊ ESTA VIVENDO O SONHO DE QUALQUER GAROTA BURRA EM SER UMA ESTRELA DE TV, BRILHAR NOS PALCOS, SE APARECER, MAS TUDO ISSO VAI ACABAR!!!! VOCÊ POR ACASO ACHA QUE VAI DURAR PARA SEMPRE? – quanto mais ela falava eu menos acreditava , porém os meus olhos estavam se enchendo de lágrimas e raiva – VOCÊ VAI SER ESQUECIDA E POBRE, GAROTA.. TODO O BRILHO SEU VAI ACABAR, VOCÊ NÃO TERÁ MAIS LUXOS NEM DINHEIRO PRA NADA POIS SÓ SABE CANTAR E REBOLAR NA TV!!!

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora