Benção ou maldição

417 37 21
                                    


- Boa noite princesa, você está bem? - Abri os olhos devagar e minha vista se encontrava turva e embaçada. A luminosidade toda branca do lugar também não estava me ajudando nem um pouco, havia um zumbido dentro da minha cabeça que me dava uma forte tontura ao tentar fixar as vistas, o teto parecia se mover e a lâmpada tentava me cegar. Pisquei algumas vezes sentindo a respiração descompensar e me concentrei conseguindo enxergar com mais clareza.

Eu estava deitada numa cama pelo jeito, desci o olhar em direção àquela voz que estremeceu o meu corpo de medo, me fazendo despertar de um sono que parecia ter sido profundo. Era ele?! Antes fosse um pesadelo, antes ainda estivesse dormindo, mas naquele momento já havia acordado. Não queria que fosse ele ali, não queria acreditar naquilo, mas ele voltou! Como se fosse um pesadelo que após tempos sem ter ele reaparecesse para te assombrar, lá estava ele. Seu cabelo numa espécie de topete divido no meio, o seu olhar sobre mim transmitia frieza e por fim... estava sentado na minha cama, quando eu dei por mim eu me levantei de forma súbita ficando sentada no colchão e olhando rapidamente em volta. Minha mente estava aérea, mas subitamente comecei a me lembrar dos acontecimentos antes de ser "apagada" – Cadê o Taehyung? – olhei para ele assustada, o que havia acontecido? Ele estava bem? O assassino havia sido pego? – CADÊ? CADÊ ELE? – eu dizia de forma eufórica, a minha cabeça doía profundamente porém a adrenalina que eu senti ao lembrar dos últimos momentos naquele quarto de hospital me fez superar até os limites da dor, joguei os pés para fora da cama afim de sair mas o Sehun me segurava insistindo que eu permanecesse ali.

- Calma Joohyun...

- ME SOLTA..

- Você não pode ficar nervosa assim.. – eu comecei a empurrá-lo com toda a força que eu tinha, mas parecia inútil.

- e-Eu não tô nervosa!..

- Não interessa, é pra ficar deitada!

- V-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.

- PARE DE TEIMAR E VOLTE LOGO PRA CAMA!

- CALA A BOCA!!! – gritei pra ele tentando me livrar dos seus braços sobre mim, mas sem sucesso. Eu estava bem, eu não ia desmaiar ou coisa assim, eu só precisava saber sobre ele..

- JÁ CHEGA! - o grito de Sehun saiu tão estrindente e forte que meu coração falhou uma batida - ELE ESTÁ BEM, OK? – ele me segurou pelos ombros me chacoalhando, fazendo a minha cabeça realmente doer, levei a mão até o local e pude ver que tinha um curativo bem na lateral, a minha respiração estava pesada, eu queria sair logo dali, precisava vê-lo.. – O Taehyung... ele está bem, VOCÊ QUE NÃO ESTÁ! – o seu rosto parecia enfurecido, eu nunca tinha o visto daquela maneira, meus ombros já estavam querendo doer com a força que ele estava colocando ali, seus olhos pareciam cheios de rancor e raiva.

- Vo-você está me MACHUCANDO! – eu gritei e ele me soltou, mas foi mais como um empurro em cima da cama, já que fui jogada brutalmente ali. Meu peito doia, eu estava ofegante e me sentia péssima, usei os braços para conseguir me sentar novamente na cama e então olhei pro lado, não fazia sentido eu continuar ali, ele estava perto da porta um pouco longe da cama, então eu me levantei sem olhá-lo no rosto.

- Me- me desculpe – ele disse vindo até mim tentando bloquear a minha passagem, falando de forma mais mansa, mas o meu olhar era para o chão, eu não queria a presença dele e muito menos conversar com ele, havia um torpor dentro de mim, vários sentimentos misturados, raiva, tristeza, ansiedade, angustia.. – você precisa descansar Joohyun..

- Descansar? – eu levantei o olhar para ele com raiva – O assassino daquele dia está tentando matar o Tae e você quer que eu descanse? – aquilo era inacreditável, mas realmente, ele não se importava nem um pouco com tudo isso, se tinha um sentimento que ele guardava pelo Taehyung deveria ser raiva, e parando para pensar, eu era a culpada disto.

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora