Hope

318 40 57
                                    


~TRÊS DIAS ANTES DO CASAMENTO~

POV JOOHYUN

- Se-Seulgi? – eu falei de maneira aflita me escondendo atrás da porta daquele quarto. A minha boca estava completamente seca e eu precisava ser rápida, não podia levantar suspeitas, mesmo com as mãos trêmulas eu precisava ser rápida e firme – Seulgi sou eu...

- U.. unnie? – ela parecia surpresa, ou melhor, chocada com a minha ligação! Não era pra menos, podia imaginar a menor em aflição a minha procura, sua voz saiu quase como um grito abafado de desespero. – I-IRENE, CADÊ VOCÊ?

- Me escuta Seulgi... eu tenho pouco tempo – o coração batia acelerado num misto de sentimentos loucos que me invadia, estava feliz de finalmente ouvir a voz da minha amiga, que parecia querer chorar ao telefone. Queria poder falar tudo, mas não tinha tanto tempo sobrando... – Preciso que vá ver a Wendy no hospital... saber se ela está bem..

- A-a Wendy? – seu tom era um pouco confuso no telefone, o que já era de se imaginar. Gostaria de poder explicar tudo para ela, com certeza Seulgi tinha muitas perguntas pra fazer e eu muitas informações para contar, todavia naquele instante era impossível.

- É sério, eu só preciso que faça isso.

- Mas é claro... - ela parecia extremamente atordoada e inerte do outro lado da linha - claro, pode deixar, mas por que agor..

- Só faça isso Seulgi.. - minha garganta estava seca por conta da respiração pesada que passava em minhas vias - eu preciso desligar agora, desculpa.

- Joo? JOOHYUN-AH?? YOBOSEYO?


[...]


POV SEULGI

Aquela tinha sido a ligação mais rápida que eu tinha recebido e a que mais me causou pânico em tão pouco tempo. Levantei atordoada de cima da cama, ainda com o meu pijama no corpo comecei a andar de um lado para o outro tentando por as ideias no lugar, minha mente iria explodir! Eu disquei o número de novo que era desconhecido e o mesmo agora estava desligado, ela provavelmente conseguiu aquele telefone de forma rápida e teve que aproveitar o momento pra fazer a ligação. Eu comecei a me indagar sobre o que estava de fato acontecendo, aquela no telefone era a minha amiga, a minha unnie, a minha líder, eu conseguia facilmente reconhece-la quando estava ou não encenando, diferente do dia da entrevista, se eu cogitasse anteriormente a ideia da Joo me ligar, eu provavelmente acharia que ela gostaria de saber do Taehyung, com certeza seria isso, mas a ligação foi sobre a Wendy, foram pouquíssimas palavras e tudo sobre a Wendy, parando pra pensar aquilo apertou o meu peito, pois pra ela querer tratar de outro assunto diferente do Tae naquele momento é porque era algo realmente sério. Eu respirei fundo tentando controlar minha respiração e disquei o telefone dele, que havia se comprometido em me ajudar.

- Yoboseyo? Jimin?

- Bom dia, magrela. – ele disse com voz de sono e eu afastei o celular do rosto encarando a tela como se pudesse encarar a própria cara dele que devia estar inchada e babada neste momento. – Sabe que horas são?

- Sei sim... OITO HORAS, JIMIN – eu levantei a mão até a cabeça revendo a situação em minha mente e vendo que aquilo já estava virando conversa afiada. – tanto faz, vá tomar um banho e vamos nos encontrar no metrô.

- no metrô? – ele parecia ainda sonolento enquanto falava, com a voz um pouco roca – a gente não ia as dez horas no hospital?

- nós ainda vamos.. – eu disse suspirando e me sentei no colchão novamente – mas precisamos ir a Daegu antes..

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora