Eu faria o mesmo por você

1.3K 136 105
                                    


A enfermeira trancou a porta e caminhou até onde estávamos, ela olhou para o Taehyung sentado na cadeira de rodas e seu semblante foi de desaprovação!

- gomapseumnida! – disse ele se levantando da cadeira imediatamente ao entender que a profissional não tinha gostado daquilo, todavia ao perceber o ato bobo e inocente, a enfermeira revirou os olhos e fez sinal com a mão para que ele se sentasse de novo.

- Enfim.. – ela disse limpando a garganta chamando mais da nossa atenção para ela – Kim Taehyung e Bae Joohyun, certo?

- Sim – respondemos em uníssono.

- Não sei se vocês sabem, mas foram os últimos sobreviventes que saíram de lá, consequentemente, vocês viram e ouviram mais coisas do que os outros.

Taehyung olhou pra mim e eu o encarei de volta, apreensivos! Era óbvia a tensão, após pensar um pouco voltei a olhar para a mulher a nossa frente.

- O que isso quer dizer? – disse ele com cara de confuso.

- O Presidente Oh do hospital, ele concedeu a vocês um tratamento psicológico afim dos dois tratarem este trauma.

Tratamento psicológico? Eu tenho que confessar que realmente tem muitas coisas ali da qual gostaria de esquecer o que eu vi e ouvi, mas nunca havia passado num psicólogo! Nunca achei que precisaria passar por isso, passei os dedos uns nos outros enquanto entrelaçava minha mão gelada ao pensar na situação.

- Esse presidente Oh é bem generoso.. – disse Taehyung olhando pra baixo, fazendo com que eu parasse de mexer com minhas mãos.

- E... – tossi um pouco para a minha voz voltar sem falha – como funciona o tratamento?

- Duas vezes por semana, por dois meses, sendo uma hora de tratamento por vez. – seria o tempo total que eu ficaria no hospital, pelo menos teria algo pra fazer durante duas vezes por semana, foi o que eu pensei.

- As seções são em grupos, ou individual..? – perguntou ele.

- Como vocês saíram de lá juntos, acharam melhor fazer uma consulta individual e a outra em conjunto com vocês dois.

- Parece bom. – Taehyung disse concordando.

- Vocês começam amanhã, JooHyun as 9h e Taehyung ás 10h. – tanto eu quanto ele concordamos. – é só isso, a enfermeira levará vocês amanhã para o local, não se atrasem.

Ela saiu do "meu" quarto deixando nós dois sozinhos e pensativos, o silêncio se instaurou no ar por alguns instantes, até que algo me percorreu a cabeça.

- Mas espere um pouco, se você está bem, então deverá receber alta hoje, vai ter que ficar indo e voltando para o hospital? – disse isso lembrando das meninas que iriam receber alta.

Taehyung coçou a cabeça e posicionou a cadeira pra ficar de frente para mim.

- Na verdade, eu ia continuar aqui no hospital mesmo se não tivesse isso..

- Mas porque? – perguntei sem entender.

- Acontece que o meu amigo tomou um tiro no ombro, e os pais dele já faleceram a alguns anos..

Eu coloquei a mão na boca.

- Meu Deus Taehyung – disse surpresa e assustada – quem é o teu amigo?

- O Jimin – ele disse com pesar – Eu não posso deixar ele neste hospital, sem ninguém próximo... então eu conversei com os meus pais, e disse que vou ficar aqui enquanto ele não se recupera por completo.

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora