TAEHYUNG POV
A boca entreaberta da Joohyun e o seu olhar confuso me fez querer rir, eu realmente contei tudo aquilo para ela? Nem eu conseguia acreditar, porém quando eu estava com ela, eu sentia que podia expor quem realmente eu era, podia compartilhar um pouco do peso das minhas costas, não como se quisesse que ela carregasse isso por mim, mas o simples fato dela ter cruzado o meu caminho parece que mudará todo o meu trajeto de vida daqui para frente, mesmo parecendo loucura demais para ser real.
O fato de eu ter superado aquela crise de Pirofobia em meio a outra situação traumática.. era um mistério. Era algo que intrigou até mesmo a psicóloga, "de qualquer forma, isto não foi algo circunstancial, é extremamente difícil se vencer uma crise da qual tinha as mesmas características da originadora dos fatos, mas quando isso acontece não deixa resíduos", me lembro claramente dessas palavras que ela disse, eu pude sentir o mesmo sentimento daquela época enquanto estava naquela sala escura, a cabeça começava a queimar de dor, como se o fogo do lado de fora já tivesse me atingido, sentia o suor escorrer das minhas costas, mas quando ouvi o choro, os passos próximos e os gritos de ajuda, era como se aquilo gritasse mais alto que a minha própria consciência ensurdecedora! Eu me sentia leve por dentro após falar tudo aquilo, e ao mesmo tempo preenchido, eu respirei fundo e o olhar de Joohyun desceu dos meus olhos para a minha boca, e de uma maneira meio desconcertada, ela encarou a mesa embaixo de nós.
- Eu- eu não sei..
- Não precisa dizer nada.. – disse para ela, parecia ser rude da minha parte coloca-la naquela posição, naquela situação... como se ela tivesse o dever de se aproximar, ou me consolar, eu não estava querendo me fazer de vítima, muito menos que com aquilo... ela se sentisse automaticamente ligada a mim. Joohyun não teria que carregar parte do meu fardo, ela já tinha os dela para carregar. Após um breve silencio tomar conta da situação, comecei a pensar um pouco na situação... eu comecei a me culpar pelas minhas palavras, não havia sido sábio ao falar tudo aquilo para ela! Fechei as minhas mãos que estavam em cima da mesa, abaixei a cabeça e fechei os olhos vindo na minha mente os olhos confusos e expressão surpreendida dela a minha frente, "você está de parabéns" pensei comigo mesmo.
- Psiu? – O que foi aquilo? Eu levantei a cabeça e senti as minhas mãos sendo puxadas para a frente, as pequenas mãos delas estavam postas sobre as minhas, que aos poucos foi afrouxando a pressão dos dedos e sentindo a temperatura um pouco mais quente que a minha percorrer das mãos para os braços e assim pro resto do corpo. Eu olhei para ela e o seu sorriso era pequeno, mas era o sorriso mais lindo de todos, a mão dela que estava em cima da minha foi desdobrando os meus dedos ficando as minhas mãos viradas pra cima e a mão dela colocada em cima da minha virada para baixo, era algo tão... diferente! Ao mesmo tempo era tão intrigante sentir o corpo dela, a pele dela sobre a minha, automaticamente os meus lábios formaram um sorriso com aquilo, estávamos quase os dois debruçados na mesa, para assim as mãos estarem juntas, ela fechou as mãos na minha, o que me surpreendeu, eu levantei o olhar para ela, "como podia me fazer sentir daquela forma?" ela ainda encarava as nossas mãos juntas quando olhou para mim. – Eu quero ver você sempre com essa expressão!
Eu abaixei a cabeça e ri, fazendo com que a deliciosa risada dela ecoasse comigo, já estávamos praticamente sozinhos naquele refeitório, e mesmo se estivesse cheio não teria importância, eu queria que houvesse uma foto daquele momento para saber qual era a minha expressão, provavelmente, eu iria mantê-la pela resto do dia, eu umedeci os lábios antes de conseguir pronunciar qualquer palavra.
- Eu também – foram as únicas coisas que eu consegui falar, me sentia em transe com ela ali na minha frente, automaticamente eu lembrei do toque dela no meu cabelo e na minha testa, claro que não iria falar pra ela que eu estava acordado naquele momento, mas apesar dos pesares eu me sentia quente toda a vez que olhava pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]
Fanfic(CONCLUÍDO) Era só para ser mais um dia normal na vida agitada daqueles artistas! Irene não imaginava que um drástico acidente pudesse mudar tudo, inclusive colocar Kim Taehyung do BTS em seu caminho! vrene | btsvelvet