Oh?

1K 108 95
                                    


Quando adentramos a sala, vimos uma ala separada por uma parede branca. O ar era gélido, o que fez minha pele se arrepiar de forma leve, aparentemente Wendy deveria estar do lado esquerdo. Na ala onde estávamos do lado direito, também se encontrava o pai e a mãe da Seungwan, além do casal nitidamente aflito... ali estavam Joy, Yeri e Seulgi, todas as cinco pessoas envolta de um médico que mexia nuns papeis de maneira atenta, todavia, mesmo com a quantidade de pessoa o lugar estava silencioso! O doutor parecia concentrado e não falava nada, quando Sehun finalmente encostou a porta atrás de nós, eles nos olharam, Seulgi e Joy se apressaram e foram até mim como se estivessem agoniadas a minha espera.

- Vamos logo unnie, que bom que chegou.. – Joy pediu licença para Sehun e me empurrou com rapidez para me aproximar a roda.

Cumprimentei os pais da Wendy, eles pareciam extremamente nervosos e preocupados, o que era normal e compreensivo, devido àquelas condições.

- Tem mais alguém que queiram chamar? – Perguntou o médico para os pais de Wendy, quebrando o silêncio agonizante.

- Não, nos conte logo por favor – a mulher mais velha falou com o olhar pesado como se pudesse esperar uma má noticia. Engoli a seco naquele instante, todos os olhos estavam fitos no médico que carregava um semblante indecifrável!

- Certo – o doutor respirou fundo, nós todos ali nem piscávamos tamanha a tensão – a bala foi retirada, mas se alojou entre o coração e um nervo do sistema nervoso – ele falava calmamente para todos entendermos – nós não temos controle sobre este nervo, ele é ligado ao cérebro e pelo fato dele ter sido atingido de raspão... ela ainda não acordou.

- Doutor.. – o pai dela foi um pouco mais a frente, sua mão estava visivelmente trêmula – como assim.. não acordou?

Todos nós estávamos apreensivos, os olhos da Yeri estavam cheios de lágrimas prestes a desabar de seus olhos, eu peguei na mão da Joy que estava do meu lado, ela pegou na mão da Yeri e ela na mão da Seulgi, deveríamos ser forte naquele momento. O médico engoliu seco e levantou o olhar ao pai da Wendy, e em seguida para todas nós que estávamos ali.

- Ela entrou em estado de coma, eu sinto muito.


[...]


"Tinha muita gritaria, não era possível ver, somente ouvir... a Wendy estava passando mal e as garotas assustadas começaram a gritar em pânico. Eu fui jogada ao chão diversas vezes, tanto que tenho vários roxos no corpo, espero que desapareçam rápido, as pessoas pisavam e caiam em cima de mim, meu corpo todo doía quando eu tentei me levantar me segurando naquele ferro, mal sabia eu que aquilo iria piorar tudo, agora tenho três pontos na cabeça sem contar a dor que é pior do que enxaqueca... quando acordei de baixo daquele ferro eu quis gritar por ajuda, mas todos ali já estavam mortos, e os que estavam vivos eram os assassinos, eu cheguei a cair em cima de uma pessoa que provavelmente estava morta, estirada naquele palco, parecia tudo um pesadelo sem fim, da qual eu seria a ultima a morrer.. Mas na verdade, eu deveria ser a que mais iria sofrer, pois o inferno continua, a minha amiga está em coma – os meus olhos involuntariamente se enchiam de lágrimas, mas nenhuma transbordava – eu deveria proteger elas, eu sou a mais velha, eu deveria ter estado com elas naquele momento, eu deveria ter tomado aquele tiro no lugar da Seungwan... eu falhei e ela pode pagar com a vida.."

- Joohyun, tome isto aqui.

- gomapseumnida.

Aquele chá conseguia me manter tranquila enquanto eu falava dos piores momentos da minha vida para aquela doutora, aquele era a terceira pequena xícara que ela me deu, acho que deveria ter um tipo de droga ali dentro, pois eu não pretendia falar tudo isso a ela, mas de alguma forma eu não conseguia entrar em pânico, estava só expondo os meus sentimentos quanto a tudo isso, sem demonstrar no meu estado físico.

Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora