POV TAEHYUNG
- Não sei se tenho muita história pra contar.. - foi a resposta vaga e um tanto reservada que soltei a garota na cama a minha frente.
- Não tem problema – ela disse com um meio sorriso no rosto, com os olhos atentos a mim, aguardando eu começar, eu olhei pra baixo e dei um risada baixa, me encostei no encosto da cadeira afim de ganhar tempo para pensar em como começar.
- Bem... Eu tenho vinte e dois anos, e também nasci em Daegu – ela me olhou com cara de surpresa – eu sempre morei com os meus pais e dois irmãos mais novos, um menino e uma menina, e o meu cachorro – disse e soltei uma risada ao lembrar dele, e ela riu também, será que a minha história estava começando a ficar engraçada? Pensei após ver o espontâneo sorriso dela – Nós sempre fomos da cidade, vida urbana, mas algumas vezes viajávamos para o interior, junto com o meu avô... – parei por um momento - inclusive foi ele que me deu este nome – disse animado ao lembrar daquilo.
- Sério?! – perguntou ela de forma curiosa – E o que significa?
- Significa que "todos os meus sonhos se tornarão realidade"
- Uau – ela disse e olhou pro lado pensativa – realmente é um lindo nome.
Ela falava enquanto mexia nas próprias mãos, ela era uma mulher/menina pensei eu, ela voltou a me olhar, provavelmente esperando que eu continuasse com a história.
- O seu também é lindo..
- Será que o seu avô poderia me dar o significado? Queria saber.. – ela disse de modo expontaneo, foi algo sincero, porém que me surpreendeu, geralmente sabemos o significado dos nossos nomes.
- Ele com certeza pode sim, ele é um mestre nisso, é uma espécie de carreira, cria nomes e junta eles dando belos significados, quando eu vê-lo eu perguntarei do seu nome.
- Komawo – ela disse e fez reverência, mas era diferente ela me cumprimentar daquela forma, na verdade era mais compreensivo e menos formal que o cumprimento de antes. Foi inevitável não me sentir mais próximo a ela daquele jeito, de alguma forma isso estava acontecendo de modo rápido e ainda assim natural, sem pressa, só estávamos desfrutando um da companhia do outro e ao mesmo tempo, conhecendo as pessoas que iam além dos nomes 'V' e 'Irene'. Estávamos compartilhando coisas pessoais da nossa vida, mas mesmo assim não me sentia nem um pouco incomodado com isso, poderia conversar por muito mais tempo com ela. – O que mais?
- É.. – eu cocei um pouco a cabeça pensando nas coisas marcantes da minha vida – eu toquei saxofone por três anos.
- Você é bem surpreendente – disse ela com cara de que foi surpreendida mais uma vez.
- Você acha é? – disse um pouco sem graça pela colocação.
- É um instrumento incrível, gosto muito mas nunca irei aprender a tocar..
- E o que você gostaria de tocar? – perguntei colocando o corpo mais pra frente da cadeira, de maneira curiosa.
- Tenho vontade de aprender piano... – eu concordei com a cabeça enquanto tentava imaginar ela tocando aquele instrumento - mas você não toca mais saxofone?
- Já faz um tempo que eu parei, eu comecei a treinar com a bighit quando tinha uns quinze anos, desde que sai de casa, não tive mais o luxo de ensaiar e treinar com ele, provavelmente não estou mais tão bom como era antes.
- Aposto que se tirar um tempinho para treinar você vai conseguir sim, certas coisas nós não esquecemos por completo, né?!
Ela tinha razão, quando você pratica muito algo por uma parte da sua vida, aquilo nunca sairá totalmente de você, esse aprendizado ficará guardado esperando o momento de retornar para a ativa. Sorri pensativo até que bateram na porta do quarto, fazendo com que nos desviássemos da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me why? ♦ VRENE [bjh + kth]
Fanfiction(CONCLUÍDO) Era só para ser mais um dia normal na vida agitada daqueles artistas! Irene não imaginava que um drástico acidente pudesse mudar tudo, inclusive colocar Kim Taehyung do BTS em seu caminho! vrene | btsvelvet