Prólogo

232 7 1
                                    

Tudo está colorido a minha volta. Escuto uma música no fundo da minha cabeça, como se eu estivesse no fundo do mar. Algo está errado. Olho em volta e procuro algum rosto conhecido, mas vejo apenas corpos embaçados se mexendo junto com os flashes coloridos e piscantes. Sinto alguém segurando minha mão, me viro para ver quem é, e vejo um menino de olhos azuis e cabelos loiros que batem até os ombros, e quando olho ao redor percebo que o cenário mudou.

Estou em uma praia agora, ou o sol está nascendo no horizonte e sinto a areia sob meus pés com água gelada batendo neles. Olho novamente para o menino, ele tenta falar algo que eu não escuto e começa a me balançar, sua expressão mostra que ele está assustado e com medo talvez? Não sei dizer. Ele agora está gritando e me puxando para longe. Decido fechar os olhos por alguns segundos, mas quando abro vejo o menino com o rosto completamente ensanguentando. Ele aponta e grita para algo que está atrás de mim, mas não consigo escutar nem me mexer, como se algo estivesse me segurando, me imobilizando. Quando finalmente consigo me mexer, olho para trás e vejo minha mãe com dentes afiados, como um peixe piranha, correndo em minha direção e voando em cima de mim.

Acordo totalmente molhada de suor e gritando em um quarto de hotel. Respiro fundo e olho para o lado e vejo o menino com quem passei a noite, dormindo em um sono tão profundo que nem meus gritos o acordaram, ainda bem...

Maré De EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora