CAPITULO 4
Sei que parece estranho dizer que um menino que só existia nos meus sonhos está agora ao meu lado se desculpando por ter esbarrado em mim, mas eu juro que não estou louca. Ou será que estou?
— Am... é... é... tudo be—e—em.— junto toda a coragem que tenho para conseguir dizer essas palavras que saem aos tropeços de minha boca.
Quanta coragem em idiota
Ele é exatamente como era nos sonhos. Cabelos lisos que vão até um pouco acima dos ombros, alto, suas pernas mal cabem no espaço que tem entre a cadeira dele e a cadeira da frente, olhos azuis da cor do mar, sorriso largo. Acho que vou desmaiar...
Ele não fala mais nada, apenas se arruma no seu lugar, passa a mão nos cabelos afastando eles para trás, coloca os fones e deita para poder dormir. Eu estou assustada de mais e todo o sono que eu estava sentido foi substituído por uma vontade incessante de me jogar desse avião.
Como diabos esse menino existe?
Acho que o melhor que posso fazer é tentar dormir, só quero acabar com tudo de uma vez e chegar logo na casa da minha tia.Olho para a janela do avião e observo a cidade ficar pequena. Será uma longa viagem, principalmente com o menino que perturba meu sonho sentado ao meu lado. Arrisco olhar para ele de soslaio, e o vejo dormindo.
Me pego observando ele. Lábios grossos e rosados, pele perfeita e bronzeada em um tom dourado que faz ele parecer ser feito de ouro (e deve ser mesmo), cílios grandes, cabelos loiros de um liso perfeito e desgrenhado ao mesmo tempo. Ele é lindo. Ele se remexe na poltrona e faz uma careta. Me pergunto se ele esta tendo o mesmo pesadelo que eu. Provavelmente não. Acho que ele teria me reconhecido. Me viro para a janela novamente com medo de ele acordar e me flagrar observando ele dormindo.
A possibilidade de alguém desconhecido que assombra seus sonhos aparecer do nada em sua vida é quase impossível, chega a ser insano. Será que ele irá fazer parte dessa nova face da minha vida? Ou será que essa vai ser a ultima vez que vejo ele? Não acredito muito no destino, mas devo admitir que essa não é uma situação que deva ser ignorada. Observo ele mais uma vez, dormindo tranquilamente com a respiração calma.
Quem é esse garoto e porque ele assombra meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maré De Emoções
RomanceApós a morte de sua mãe, Lana (Allana) desiste de seu futuro e começa a viver em um mundo mágico e agitado, aonde suas noites são feitas por luzes piscantes, bebidas caras e meninos ricos na famosa cidade de Nova York. Seu pai, um homem já de idade...