MENINAAAAS, COMO TINHA MUITAS DE VOCÊS AINDA NA METADE DO LIVRO, VOU DEIXAR ATÉ SEXTA AGORA, DIA 10, TÁ BOM?
-------------------------
Oláaaaaaaaaaaaaaaas, amores da minha life!
Que saudade de vocês! Sentiram minha falta? Se não, mintam por favor e me façam feliz.
Sei o que vocês estão pensando: mas Carlie, cadê Doutor Gyn que você prometeu no ano passado, carai?
Calma, gente! Prometo que juro que ele é o próximo! E realmente deveria ser ele agora, mas Ayla e Eros não me deixaram escrever nada que não fosse sobre eles nas últimas semanas. Então assim que concluir as maluquices desses dois, vou me dedicar exclusivamente ao nosso doutor delícia e postá-lo aqui.
Uma mentirinha de nada é meus mais novo xodozinho. Um romance repleto de humor com uma protagonista azarada e encrenqueira, que ama há três anos o mesmo cara e por putarias do universo que não vai com a cara dela, acaba contando uma mentirinha inocente ao se declarar para o irmão desse cara. É aí que as vidas dos três viram de cabeça para baixo, pois Eros, seu falso amor, a contrata como sua assistente e isso desperta finalmente a atenção de Tim, seu verdadeiro amor, para ela.
Mas Eros é folgado e irritante, tanto quanto é fofo e atencioso. E é tão lindo, que nossa pequena protagonista se pega cada dia mais suspirando pelos cantos pelo chefe babaca. Além de ser um verdadeiro príncipe! Lindo, fofo, atencioso, protetor, generoso só tem um defeitinho: é completamente avesso ao amor. E sua nova e atrevida assistente consegue enlouquecê-lo com sua doçura e insolência, e esse amor que ele acredita cegamente e do qual se culpa, tratando de cuidar dela da melhor maneira que pode, até que ela o esqueça.
Espero que se divirtam muito com as trapalhadas da Ayla, que suspirem muito pelas fofurices do Eros, que tenham ranço eterno da vilã e se apaixonem perdidamente com esses dois! Este romance tem cenas quentinhas, mesmo porque nosso mocinho é safadeeenho, mas não explícitas. Seu foco maior é humor e amor. Espero muito que gostem!
As postagens serão duas vezes na semana e no início do mês que vem, estará disponível completo na Amazon.
Obrigada por estarem aqui comigo mais uma vez.
Amo vocês!
Carlie
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Uma mentirinha de nada
HumorDISPONÍVEL APENAS 8 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIMENTO DO AUTOR. PROIBIDO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME! A azarada Ayla sempre soube que o universo tinha...