Sakura on
Primeiro dia de aula, muitos ficam animados pois verão seus amigos novamente, outros só vão querer ir para saber sobre festas escolares, e outros vão para garantir seu futuro.
Eu sou a pessoa que está ali para garantir um futuro, e para poder me vingar de certas pessoas. Eu havia saído da escola e passei a morar com a minha irmã mais velha Serena.
Mebuki:Sakura acorde você tem aula esqueceu? Não vá se atrasar para o primeiro dia
Talvez você já conheça, está é minha mãe Mebuki, ela é bem bipolar assim como eu, ela sempre me apoia em tudo, ela é uma amiga para mim.
Mebuki:Hinata e Ino já estão lá embaixo, não as faça esperar muito
- Pode pedir para elas subir? Quero que elas me ajudem a decidir com que roupa eu vou
Mebuki:Ok, vou preparar o café da manhã de vocês - Ela saiu fechando a porta.
Logo a porta foi aberta pelas meninas que entraram e em seguida a Hina trancou a porta.
- Vocês vão me ajudar a escolher um look pro primeiro dia de aula - disse sorrindo indo pro closet com elas
Ino:Que tal esse? - mostrou uma peça de roupas só Rosa
- Ino, assim vão achar que eu sou uma patricinha, quero algo comum.
Ino:Mas é tão bonito - fica emburrada
A Ino mudou bastante, começou a amar tudo sobre moda, e como todas nós ela virou magra de ruim!
Hina:Como será a reação de todos quando verem que realmente mudamos? Pois neste ano nós ficamos totalmente diferentes do que éramos - disse vendo uma foto de quando tínhamos 13 anos.
- Eles devem ficar todos surpresos. Bom venham me ajudar!
A Hina veio me ajudar a escolher minha roupa enquanto a Ino via se eu havia pegado o material certo para hoje.
Decidi a roupa e fui me vestir deixando aquelas duas fazerem sei lá o quê no meu quarto.
(Roupas na mídia)Saí do banheiro e passei apenas um gloss pra dar um pouco de cor nos meus lábios, passei rímel e um pouco de blush.
Ino:Arrasou, agora vamos que eu tô com fome!
Hina:Bora
Nós descemos vendo o café da manhã na mesa; comemos um pouco e fomos correndo para a escola.
Sakura off
Ino onAaaaaaa eu tô ansiosa pra ver a cara de inveja da Karin, da Shion e da Matsuri. Voltamos à uma semana para o Japão, estávamos no Brasil com a Serena que basicamente não leva desaforo pra casa, assim como todos os Harunos.
Chegamos na escola e ficamos na frente do portão.
Hina:É agora.
Saky:Prontas?
- Sempre.
Sorrimos juntas, ficamos todas de mãos dadas e atravessamos o portão.
Havia várias alunos do lado de fora, alguns rostos conhecidos, outros não; a maioria deles mantinha os olhos em nós três, pareciam que estavam nos comendo com os olhos, como eu vejo isso? Fácil é tipo eu quando vejo um pedaço de pizza.Nós entramos na escola e fomos para a diretoria, eu espero que ainda seja no mesmo lugar pois parece que tudo mudou deste a última vez que estivemos aqui.
Hina:Será que é a mesma sala?
- Eu espero que sim, não seria legal nós nos perdemos nessa escola que parece que aumentou em 10x.
Saky:Ino não exagera, a escola sempre foi grande, mas nós que não lembramos de todos os cantos
Nós atravessamos a porta do refeitório e claro que eu dei uma olhadinha lá dentro, e foi lá que eu vi seis pessoas insuportáveis.
- Vocês não vão querer ver isso....
Ino off
Gostaram? Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 ( II )
FanfictionTrês melhores amigas sofreram juntas no passado, com 12 anos sofriam bullying por serem "diferentes" dos outros, mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta. Agora Sakura, Hinata e Ino tem juntas seus 17 anos, elas mudaram, não são mais aquelas men...